Rondônia, - 13:22

 

Você está no caderno - Porto Velho
Melhorar a vida do porto-velhense
Em programa de TV, Hildon Chaves fala das ações para melhorar a vida do porto-velhense
Assuntos como drenagem, asfalto, saúde, transporte e revitalização da Madeira Mamoré foram abordados pelo gestor
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:17 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 


O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez um resumo de suas principais ações para melhorar a cidade e, consequentemente, a qualidade de vida da população. Durante entrevista ao programa ‘De Olho na Notícia’, na Rede TV, apresentado por Fábio Camilo, o gestor falou de transporte público, drenagem, asfalto e saúde, dentre outros temas importantes.

Com relação ao transporte coletivo urbano, Hildon Chaves disse que está trabalhando para concluir, o mais rápido possível, a licitação definitiva e proporcionar transporte de qualidade para os usuários. Sobre o transporte escolar, o prefeito mais uma vez afirmou que isso vem se arrastando há mais de dez anos, mas que, apesar de todos os entraves, seu objetivo também é resolver.

Indagado sobre a rua Petrolina, cujo asfalto se encontra bastante deteriorado, o prefeito anunciou que todo o trecho esburacado da via será recapeado. Ele ainda falou sobre a obra de drenagem e asfalto que está em andamento na rua Raimundo Cantuária, entre avenida Mamoré e rua Mané Garrincha, o projeto para recapear 60 quilômetros de vias públicas e a grande rede de drenagem que está sendo construída na zona Leste.

Rodoviária

Hildon Chaves ainda falou da intenção de construir a nova rodoviária, de forma a promover a integração do transporte urbano com o rodoviário e, também, sobre as melhorias no atendimento de saúde. “Ainda temos muitos problemas na saúde. A estrutura física é ruim, mas estamos avançando e queremos melhorar mais”, comentou.

Madeira Mamoré

Por último, o prefeito falou das obras para revitalizar o complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, especialmente a parte de enrocamento, onde, recentemente, esteve acompanhando o andamento dos trabalhos, que já estão bem avançados.

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


DJ Alok anuncia show em Rondônia
Show será em Ji-Paraná no dia 18 de setembro. Produção diz que show de Porto Velho, divulgado por internautas, não está confirmado. ...


Deputado Ezequiel Neiva firma compromisso para apoiar Candeias do Jamari
Parlamentar anuncia também parque infantil ao distrito de Triunfo ...


Morre ex-deputado estadual por Ji-Paraná
Morreu na tarde desta terça-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa.. ...


Paciente mata outro no Hospital de Base com escova de dente
O suspeito de 31 anos foi levado para a Central de Flagrantes. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE