Rondônia, - 21:48

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Apple libera novo app da Apple TV com canais e streaming para iPhone e smart TVs da Samsung
Quando apresentou seus planos para TV e streaming em março, a Apple também falou em um novo aplicativo Apple TV, que reuniria conteúdo de diversos serviços de vídeo e canais de televisão.
Publicado Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, às 11:15 | Fonte Gizmodo 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Quando apresentou seus planos para TV e streaming em março, a Apple também falou em um novo aplicativo Apple TV, que reuniria conteúdo de diversos serviços de vídeo e canais de televisão. O app renovado foi lançado nesta segunda-feira (13) para iPhones, iPads, caixas Apple TV e alguns modelos de smart TV da Samsung.

Nos dispositivos Apple, o novo aplicativo vem na atualização de sistema liberada hoje — versão 12.3 do iOS e versão 12.3 do tvOS. Segundo o Engadget, o aplicativo também está disponível para as linhas 2018 e 2019 de smart TVs da Samsung por meio de uma atualização de firmware lançada também hoje. Ela trará o app da Apple TV e suporte ao AirPlay 2.

O novo aplicativo da Apple TV está disponível em mais de cem países, incluindo o Brasil. Por aqui, de acordo com a página de suporte da empresa, será possível ver pelo app os seguintes canais e plataformas de streaming (nos itens marcados com um asterisco, apenas TV ao vivo estará disponível):

 

ABC News Live*
Al Jazeera English*
Amazon Prime Video
Apple Music
Bloomberg*
Cheddar*
Claro Video
Classix
Euronews*
FOX Brasil
Garage
GloboNews*
Globo Play
Globosat Play
HBO GO
MUBI
MUTV
PlayKids
Red Bull TV
Viki


O novo app faz parte de um conjunto de iniciativas da empresa de Cupertino para ter uma presença mais forte no mercado de serviços. Este braço da companhia, inclusive, tem apresentado resultados positivos nos balanços financeiros trimestrais, ao passo que as receitas de vendas de iPhones estão encolhendo. Daí a estratégia de disponibilizar o app também em produtos de concorrentes, como smart TVs da Samsung e outras marcas.

Além do aplicativo, a Apple também está investindo em um serviço de streaming próprio com conteúdo original, o Apple TV+ (sim, todos essas coisas diferentes chamadas “Apple TV” confundem mesmo). Ele ainda não tem data para estrear nem quanto vai custar — o site oficial diz apenas que estará disponível ainda este ano.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Xiaomi revela imagens do Mi TV Stick em evento virtual na Alemanha
Controle remoto do dispositivo conta com botões para iniciar sessões no Netflix e no Amazon Prime Video; aparelho também terá suporte para o Google ...


Pesquisadores da empresa de segurança ESET anunciaram a descoberta de um novo malware na Google Play Store que usava um modo simples, porém incomum, para passar pelas ferramentas de detecção do Google e também de outras empresas.
'Defensor ID' se passava por software de segurança, e não tinha quase nenhum comportamento suspeito para driblar sistemas de detecção de malware do Google ...


Arma em jogo de tiro é vendida por R$ 347 mil
Em 2018, um jogador colecionador de CS:GO não economizou ao comprar uma arma por mais de US$ 61 mil...


Fitbit está estudando se suas pulseiras podem detectar o coronavírus no começo da doença
Quase todo mundo que tem uma Fitbit usa a pulseira dia e noite, o que dá à companhia uma tonelada de dados sobre saúde...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE