Rondônia, - 20:55

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Seguranças prendem homem armado em palácio presidencial da Argentina
Seguranças da Casa Rosada, o palácio presidencial da Argentina, prenderam nesta segunda-feira um homem que portava uma arma e dizia ter uma reunião com o presidente Mauricio Macri, informou seu escritório em um comunicado.
Publicado Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, às 09:24 | Fonte Reuters 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

© Reuters Policial faz patrulha em frente à Casa Rosada, em Buenos Aires

 

Seguranças da Casa Rosada, o palácio presidencial da Argentina, prenderam nesta segunda-feira um homem que portava uma arma e dizia ter uma reunião com o presidente Mauricio Macri, informou seu escritório em um comunicado.

Agentes de segurança disseram que Francisco Ariel Muñiz, de 36 anos, tentou entrar no edifício com um revólver Magnum Taurus calibre 44 dentro da pasta e que disse a autoridades que tinha um compromisso com o líder de centro-direita.

Depois que autoridades confirmaram que a reunião não estava agendada, ele tentou partir deixando a pasta. O comunicado diz que Muñiz foi detido por agentes de segurança, mas não dá maiores detalhes.

Macri, que tomou posse em 2015, tentará a reeleição em outubro, o que provavelmente será uma batalha muito disputada – ele vem caindo nas pesquisas de opinião em um momento de inflação alta e queda do peso que vem prejudicando os eleitores da nação em recessão.

Um ataque na semana passada diante do Congresso provocou a morte de um parlamentar de alto escalão e um assessor, mas as autoridades e a mídia locais indicaram que o motivo do ataque a tiros de "estilo mafioso" foi pessoal, e não político.

(Por Cassandra Garrison)

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


EUA devem impor mais sanções sobre o Irã
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu que o secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, imponha mais sanções sobre o Irã...


Migrações. Dois mortos e 14 desaparecidos em naufrágio ao largo da Tunísia
O porta-voz da Guarda Nacional, Houssameddine Jbabli, indicou à agência noticiosa Associated Press que as autoridades resgataram esta terça-feira nove......


Dorian: cerca de 2.500 pessoas continuam desaparecidas nas Bahamas
“Atualmente, cerca de 2.500 pessoas [constam] do registo de desaparecidos” devido furacão Dorian, nas Bahamas, disse o porta-voz da......


Trump diz que há muitas opções para reagir ao ataque na Arábia Saudita
O presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, disse que há várias opções para lidar com os ataques a instalações de petróleo na Arábia Saudita durante o fim de semana...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE