Rondônia, - 01:41

 

Você está no caderno - Porto Velho
TALENTOS DO FUTURO I
Prefeitura fará a entrega de kimonos para alunos do Judô
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), fará, nesta segunda-feira (15/4), a entrega de 38 kimonos às crianças e adolescentes que participam das aulas de Judô do projeto ‘Talentos do Futuro I’.
Publicado Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, às 12:49 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), fará, nesta segunda-feira (15/4), a entrega de 38 kimonos às crianças e adolescentes que participam das aulas de Judô do projeto ‘Talentos do Futuro I’. A cerimônia de entrega acontecerá às 17h30, no Parque Aquático Vinicius Danin, anexo à Escola Padrão, no bairro Cuniã, zona Norte da capital.

De acordo com Ivonete Gomes, secretária da Semes, a cessão do uniforme é um feito inédito, fruto de esforço da Prefeitura nessa atual gestão, e deve garantir padronização aos alunos inclusos no ‘Talentos do Futuro I’. “O kimono trançado é de alta qualidade e indicado para qualquer tipo de competição esportiva. A vestimenta será destinada aos participantes da primeira turma deste ano”, explicou Ivonete Gomes.

Ivonete destacou ainda que a aquisição foi feita através do trabalho da Superintendência Municipal de Gestão de Gastos Públicos (SGP) e da Superintendência Municipal de Licitações (SML), que conseguiram fechar o processo com seriedade, através da Ata de Registro de Preços. “Esta gestão está tirando o estigma de que tudo para o Poder Público é mais caro. Um Kimono deste, no mercado, não sai por menos de R$ 400 e adquirimos por R$ 113. É um grande legado, estamos conseguindo economizar o dinheiro público”, justificou.

A secretária informou ainda que, após a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva (Dudu), na zona Sul, prevista para os próximos meses, será aberto uma nova turma para o Judô.

Aulas

As aulas de Judô acontecem na segunda-feira (tarde), quarta (manhã e tarde) e sexta-feira (manhã e tarde), com carga horária de 16 horas semanais, no Parque Aquático Vinícius Danin. A instrução é da professora Alta Cristina. Atualmente o projeto atende 55 alunos.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Operação segue atendendo durante os três turnos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, determinou à Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) que seja feito um planejamento exclusivo voltado ao serviço de tapa-buracos. ...


Prefeitura tira Estrada da Penal da escuridão e garante mais segurança aos moradores
Trecho trabalhado nunca teve iluminação pública e era motivo de muita preocupação para a comunidade...


DJ é preso com drogas ao desembarcar no Aeroporto de Porto Velho
Abordagem aconteceu na última sexta-feira (24). Suspeito, de 29 anos, confessou à polícia ser o responsável pelos entorpecentes....


Escola Flamboyant alcança 85% da meta do projeto ‘Hortas Sustentáveis’
A proposta da Semi/Sema é fomentar a produção das hortas através de um sistema que aproveite materiais recicláveis...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE