Rondônia, - 01:18

 

Você está no caderno - Porto Velho
1ª Exposição da Defesa Civil
Exposição vai apresentar trabalho de resgate e materiais da Defesa Civil
De 15 a 17 de abril, na Câmara Municipal de Porto Velho, a Defesa Civil Municipal realiza a 1ª Exposição da Defesa Civil. A mostra vai funcionar de 9h às 11h40 e das 14h às 17h e é aberta ao público.
Publicado Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, às 12:46 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

De 15 a 17 de abril, na Câmara Municipal de Porto Velho, a Defesa Civil Municipal realiza a 1ª Exposição da Defesa Civil. A mostra vai funcionar de 9h às 11h40 e das 14h às 17h e é aberta ao público.

A ideia da Defesa é apresentar à sociedade parte do trabalho em prol da vida, realizado nos últimos anos. Escolas serão convidadas para que estudantes prestigiem a exposição. Serão expostos o Plano de Contingência de 2019, cartilhas sobre prevenção e ação, áreas de ocupação irregular, transporte de produtos perigosos e apresentadas fotos e vídeos demonstrativos que abordam ações como a remoção de famílias em área de risco. No local será fixado ainda um boneco com o uniforme completo, para a demonstração do Equipamento de Proteção Individual (EPI), e uma embarcação.

A ação faz parte das comemorações do Dia Municipal da Defesa Civil, celebrado no último dia 30. A Defesa Civil Municipal conta hoje com 31 colaboradores que se empenham em ações de resgate, como a remoção de cerca de 7.200 pessoas de áreas de risco e distribuição de aproximadamente 700 cestas básicas e 14 mil fardos de água para os atingidos pela cheia deste ano.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Operação segue atendendo durante os três turnos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, determinou à Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) que seja feito um planejamento exclusivo voltado ao serviço de tapa-buracos. ...


Prefeitura tira Estrada da Penal da escuridão e garante mais segurança aos moradores
Trecho trabalhado nunca teve iluminação pública e era motivo de muita preocupação para a comunidade...


DJ é preso com drogas ao desembarcar no Aeroporto de Porto Velho
Abordagem aconteceu na última sexta-feira (24). Suspeito, de 29 anos, confessou à polícia ser o responsável pelos entorpecentes....


Escola Flamboyant alcança 85% da meta do projeto ‘Hortas Sustentáveis’
A proposta da Semi/Sema é fomentar a produção das hortas através de um sistema que aproveite materiais recicláveis...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE