Rondônia, - 00:39

 

Você está no caderno - Porto Velho
1ª Exposição da Defesa Civil
Exposição vai apresentar trabalho de resgate e materiais da Defesa Civil
De 15 a 17 de abril, na Câmara Municipal de Porto Velho, a Defesa Civil Municipal realiza a 1ª Exposição da Defesa Civil. A mostra vai funcionar de 9h às 11h40 e das 14h às 17h e é aberta ao público.
Publicado Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, às 12:46 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=360934&codDep=27" data-text="Exposição vai apresentar trabalho de resgate e materiais da Defesa Civil
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

De 15 a 17 de abril, na Câmara Municipal de Porto Velho, a Defesa Civil Municipal realiza a 1ª Exposição da Defesa Civil. A mostra vai funcionar de 9h às 11h40 e das 14h às 17h e é aberta ao público.

A ideia da Defesa é apresentar à sociedade parte do trabalho em prol da vida, realizado nos últimos anos. Escolas serão convidadas para que estudantes prestigiem a exposição. Serão expostos o Plano de Contingência de 2019, cartilhas sobre prevenção e ação, áreas de ocupação irregular, transporte de produtos perigosos e apresentadas fotos e vídeos demonstrativos que abordam ações como a remoção de famílias em área de risco. No local será fixado ainda um boneco com o uniforme completo, para a demonstração do Equipamento de Proteção Individual (EPI), e uma embarcação.

A ação faz parte das comemorações do Dia Municipal da Defesa Civil, celebrado no último dia 30. A Defesa Civil Municipal conta hoje com 31 colaboradores que se empenham em ações de resgate, como a remoção de cerca de 7.200 pessoas de áreas de risco e distribuição de aproximadamente 700 cestas básicas e 14 mil fardos de água para os atingidos pela cheia deste ano.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Imprensa é essencial para que ''chama da democracia não se apague'', diz Bolsonaro
Na curta fala, de menos de seis minutos, em evento do Dia do Exército, o presidente relembrou a formação dele no Exército nos anos 1970, período que classificou como ''momento conturbado de nossa nação''...


Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO acontece nesta quinta-feira (18)
...


Arquidiocese de Porto Velho abraça Coleta em prol de Campanha SOS África
Em nome da presidência da CNBB, o bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner, acolheu aos participantes presentes no lançamento do relatório. O secretário-geral da CNBB ...


Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE