Rondônia, - 17:43

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm.
Publicado Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019, às 17:30 | Fonte Canaltech 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

© Fornecido por Unilogic Media Group Ltda Apple Watch


Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm. Um processo registrado esta semana no tribunal de Nova Jersey, nos EUA, acusa a Maçã de estar fraudando a avaliação de produtos defeituosos que ainda estão na garantia para não realizar o reparo gratuito.

Os advogados de Gina Priano-Keyser, que submeteram a petição, afirmam que sua cliente comprou um Apple Watch Series 3 em outubro de 2017, mas que em julho do ano seguinte sua tela teria, de repente, se soltado e quebrado durante o carregamento. A filha dela ainda teria tentado empurrar a tela de volta, mas o esforço não surtiu efeito e o relógio estaria inutilizável desde então.

Um ponto importante nesse caso é que a empresa de Cupertino não enfrenta apenas Gina, mas também mais de uma dúzia de outros processos semelhantes, sugerindo que há, de fato, uma irregularidade nos smartwatches.

O site Apple Insider informa que os advogados que estão tratando desses casos estão pensando na possibildade de fazer com que os processos contra a Maçã ganhem o status de uma ação coletiva, com todos os casos sendo reunidos em um único processo.

A Apple, como de costume, não comentou sobre eventuais problemas no Apple Watch Series 3, tampouco sobre os processos relacionados ao produto.

Fonte: Apple Insider

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Google e Facebook rastreiam acessos em sites pornô, diz estudo
De acordo com os pesquisadores, 93% das páginas de conteúdo adulto vazam dados para terceiros e não respeitam políticas de privacidade...


Netflix anuncia plano somente para celulares
Anúncio é uma resposta à queda no número de assinantes que a empresa sofreu no primeiro semestre deste ano...


Drone submarino ajuda na reconstrução de recifes danificados
Desenvolvido na Austrália, robô navega por recifes degradados distribuindo pequenas ''larvas'' de corais que irão repovoar o local...


Supostas imagens do Galaxy Tab S6 surgem na internet
Ilustraçõe mostram um espaço para uma S-Pen, câmera traseira dupla e nenhuma entrada para fones de ouvido....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE