Rondônia, - 09:36

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm.
Publicado Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019, às 17:30 | Fonte Canaltech 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

© Fornecido por Unilogic Media Group Ltda Apple Watch


Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm. Um processo registrado esta semana no tribunal de Nova Jersey, nos EUA, acusa a Maçã de estar fraudando a avaliação de produtos defeituosos que ainda estão na garantia para não realizar o reparo gratuito.

Os advogados de Gina Priano-Keyser, que submeteram a petição, afirmam que sua cliente comprou um Apple Watch Series 3 em outubro de 2017, mas que em julho do ano seguinte sua tela teria, de repente, se soltado e quebrado durante o carregamento. A filha dela ainda teria tentado empurrar a tela de volta, mas o esforço não surtiu efeito e o relógio estaria inutilizável desde então.

Um ponto importante nesse caso é que a empresa de Cupertino não enfrenta apenas Gina, mas também mais de uma dúzia de outros processos semelhantes, sugerindo que há, de fato, uma irregularidade nos smartwatches.

O site Apple Insider informa que os advogados que estão tratando desses casos estão pensando na possibildade de fazer com que os processos contra a Maçã ganhem o status de uma ação coletiva, com todos os casos sendo reunidos em um único processo.

A Apple, como de costume, não comentou sobre eventuais problemas no Apple Watch Series 3, tampouco sobre os processos relacionados ao produto.

Fonte: Apple Insider

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


EUA colocam dezenas de empresas chinesas de inteligência artificial e reconhecimento facial em lista de proibições
O Departamento de Comércio dos EUA colocou 33 empresas chinesas — muitas das quais desenvolvem tecnologias de inteligência artificial e reconhecimento ...


Zenfone 7 e ROG Phone III chegarão em julho
Celulares da Asus serão equipados com o Snapdragon 865...


Astrônomos detectam 'pulsação' no centro da Via Láctea
Pontos superaquecidos que orbitam o buraco negro no centro da nossa galáxia - com um raio menor do que a órbita de Mércurio - emitem um poderoso sinal a ...


Reentrada de lixo espacial provoca bola de fogo e ilumina céu noturno da Austrália
Um vídeo incrível capturado na Austrália na sexta-feira (22) mostra o que provavelmente era um dos estágios finais de um foguete russo ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE