Rondônia, - 19:43

 

Você está no caderno - Porto Velho
porto velho
Fenacom - RO apresenta demandas de profissionais no cumprimento de suas funções no CPA
Salim Evangelista, vice-presidente da Fenacom - Seccional Rondônia apresentou um dos pedidos que, fossem viabilizados vagas no estacionamento do Centro Político Administrativo (CPA)
Publicado Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, às 06:54 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=360080&codDep=27" data-text="Fenacom - RO apresenta demandas de profissionais no cumprimento de suas funções no CPA
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Instituída em 28 de fevereiro último, a Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) - Seccional Rondônia já começa a colher bons resultados. Membros da Diretoria da Seccional estiveram, nesta semana, em reunião com o superintendente estadual de Comunicação, o jornalista Lenilson Guedes, para apresentação da criação da entidade, bem como, da apresentação de demandas à categoria via requerimento (nº 001/2019).

 

 

Salim Evangelista, vice-presidente da Fenacom - Seccional Rondônia apresentou um dos pedidos que, fossem viabilizados vagas no estacionamento do Centro Político Administrativo (CPA) à imprensa de Rondônia. "Disse ao superintendente que, pelo menos seis vagas com padronização naquele espaço [com preferência] já ajuda e, muito, evitando o stress na chegada e na saída do CPA em virtude das pautas junto ao Governo do Estado", falou.

O requerimento também, no oportuno momento, pediu uma audiência entre o presidente da entidade, jornalista e radialista Alessandro Lubiana e demais membros da Fenacom - Seccional RO com o governador Coronel Marcos Rocha (PSL). A Superintendência Estadual de Comunicação (Secom) se comprometeu em, avaliar a viabilidade de agenda do governador à primeira quinzena do próximo mês (Abril).

Encontro Binacional

O encontro também serviu para solicitar o apoio do Governo do Estado para o 1º Encontro Binacional de Comunicadores (Brasil-Bolívia), que deve acontecer em junho deste ano na cidade de Guajará-Mirim e presença da autoridade máxima do Executivo Estadual.

Por fim, Lenilson Guedes se comprometeu em levar ao conhecimento do governador as demandas apresentadas pela diretoria da Fenacom - Seccional Rondônia para encaminhamentos e providências.

Registro

Estiveram presentes, ainda, Pedro Francisco, presidente do Conselho Fiscal da Fenacom - Nacional e os demais representantes da Fenacom - Seccional Rondônia, Márcio Lucena (diretor de Marketing), Carlos Caldeira (membro fundador).





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Passeio de litorina será inaugurado nesse próximo dia 24
Os passageiros poderão revisitar a memória da capital passando por prédios históricos...


Semusb faz uso de maquinário para dar celeridade no cronograma
As ações de limpeza realizadas pela Prefeitura de Porto Velho ganharam celeridade, com os investimentos em maquinário feitos pelo prefeito Hildon Chaves, ao longo da gestão....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE