Rondônia, - 22:21

 

Você está no caderno - Porto Velho
abusos da energisa
Abusos nas tarifas: Deputado indignado com a Energisa Rondônia
Tenho me deparado com um avalanche de reclamações sobre o aumento abusivo da tarifa na conta de energia elétrica efetivado no mês corrente.
Publicado Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, às 07:00 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359487&codDep=27" data-text="Abusos nas tarifas: Deputado indignado com a Energisa Rondônia
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Deputado Geraldo da Rondônia emite nota de indignação sobre a efetivação do aumento de energia elétrica

 

“Tenho me deparado com um avalanche de reclamações sobre o aumento abusivo da tarifa na conta de energia elétrica efetivado no mês corrente.

 

 

E perante essa realidade, não posso aceitar que a população de nosso estado seja tão prejudicada por um serviço de alta necessidade. Repudio veemente a atitude da empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no nosso estado.

Esclareço que em outubro de 2018 a empresa Energisa assumiu oficialmente a distribuição de energia em Rondônia, até então pertencente a Eletrobras Rondônia (extinta Ceron). Anunciando para 2019 um investimento de cerca de R$ 470 milhões no estado, para melhorar a qualidade dos serviços e atendimento aos consumidores, além da expansão do sistema elétrico.

 

Mas a primeira ação que a população recebeu por parte da empresa foi o reajuste para o consumidor aumentando de 24,75% em residências e 27,12% na energia de alta-tensão.
Inicialmente forças públicas, autoridades se uniriam e conseguindo barrar judicialmente esse aumento, mas a população foi novamente surpreendida por uma ação publicada em janeiro pelo TRF1 que derrubava a liminar que impedia o aumento da conta de luz em Rondônia.


O fato é que o aumento é uma triste realidade presente em nossas contas de luz, e não podemos aceitar. Eu como homem público, representante do povo, com todas as forças que me forem possíveis vou batalhar para que essa situação seja reparada de maneira justa para os consumidores.”





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Deputado diz que governo prejudica servidores penitenciários e socioeducativos
Portaria em vigor obriga o servidor a apresentar-se em sua unidade de origem no dia seguinte ao término do atestado...


Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana
Já está quase tudo pronto para a entrega de mais uma obra de revitalização feita pela Prefeitura de Porto Velho....


Júlio Peres é reeleito presidente do CRMV-RO para a gestão 2019-2022
Ele representa a Chapa Integração, única das eleições, que recebeu 493 votos......


PRF registra uma morte nas rodovias federais de Rondônia
De acordo com o relatório, durante os quatro dias, a fiscalização foi reforçada nos trechos com maiores índices de acidentes......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE