Rondônia, - 22:20

 

Você está no caderno - Porto Velho
rondoniense 2019
Com gol de Robe, Porto Velho bate Genus e segue 100%
O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.
Publicado Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 09:54 | Fonte Futebol do Norte 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359480&codDep=27" data-text="Com gol de Robe, Porto Velho bate Genus e segue 100%
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Alexandre Almeida

O Porto Velho venceu na noite deste sábado o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos seis pontos e lidera a chave A do Estadual. Já o Genus conheceu sua primeira derrota no Campeonato Rondoniense 2019.

Na próxima rodada, o Porto Velho folga e volta a campo no dia 23 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira. Já no dia 17 o Genus enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo - O Genus começou a partida no ataque, porém aos poucos o Porto Velho conseguiu se organizar em campo. Aos 19', Maycon cobra falta, o goleiro Douglas Silva espalmou e na sobra Robe bateu forte, mas o goleiro Douglas Silva salvou o Aurigrená. Aos 20', Alex arriscou forte de fora, mas acertou o travessão.

Aos 30', Ávila recebe presente na área e finaliza no canto, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa. O Genus chegou com perigo aos 37', com Tatico que finalizou no canto, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor e chegou a criar algumas oportunidades. Com um minuto de jogo, Tatico recebeu na meia lua da área e finalizou forte, mas o goleiro Dida salvou o Porto Velho.

Aos 8 minutos, o Ávila foi agarrado dentro da área e o árbitro Salvino Rosa da Silva assinalou a penalidade. Na cobrança, Robe colocou o Tricolor da Capital em vantagem. Aos 37', Guarate arriscou de fora da área, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Deputado diz que governo prejudica servidores penitenciários e socioeducativos
Portaria em vigor obriga o servidor a apresentar-se em sua unidade de origem no dia seguinte ao término do atestado...


Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana
Já está quase tudo pronto para a entrega de mais uma obra de revitalização feita pela Prefeitura de Porto Velho....


Júlio Peres é reeleito presidente do CRMV-RO para a gestão 2019-2022
Ele representa a Chapa Integração, única das eleições, que recebeu 493 votos......


PRF registra uma morte nas rodovias federais de Rondônia
De acordo com o relatório, durante os quatro dias, a fiscalização foi reforçada nos trechos com maiores índices de acidentes......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE