Rondônia, - 21:21

 

Você está no caderno - Porto Velho
segunda chamada escolar
Capital: Secretaria Municipal de Educação realiza segunda chamada escolar para preencher mais de 1,8 mil vagas remanescentes
Lista de alunos aptos para matrícula será divulgada a partir do dia 15 de janeiro
Publicado Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, às 15:34 | Fonte da Redação 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

escola municipal em Porto Velho

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está realizando a segunda chamada escolar e, a partir de 15 de janeiro, a lista com os nomes dos novos alunos ocupantes das vagas remanescentes será divulgada.

No total, são 1.867 vagas que não foram preenchidas na primeira chamada. A matrícula ocorrerá no período de 16 a 18 de janeiro. As aulas em toda a rede municipal de ensino, na área urbana, iniciam em 6 de fevereiro.

Conforme dados da Divisão de Avaliações e Indicadores Educacionais (Diaied), neste ano a Semed ofertou 5.651 vagas. Os pais participaram da chamada escolar e fizeram o cadastro. “Logo depois, foi divulgada a relação dos contemplados e outros ficaram na lista de espera. Como houve vagas remanescentes, agora nós estamos divulgando uma nova lista, com aqueles que já participaram da chamada escolar”, explica Matilde Consuelo de Oliveira e Souza, gerente do Diaied.

Para os pais ou responsáveis que não conseguiram participar da chamada escolar, a Semed esclarece que é possível ir até a secretaria e fazer a inscrição. Está sendo criado um banco de dados que servirá de base para a pasta estabelecer políticas de oferta de vagas, ampliação e construção de escolas.

A nova lista, com os contemplados com as vagas da segunda chamada será divulgada na Semed, localizada na Rua Elias Gorayeb, 1514, bairro Nossa Senhora das Graças.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Nota de Pesar - Arquidiocese de Porto Velho
Filho de Urivalde Grechi e de Eufêmia Pescador Grechi, nascido aos 19 de janeiro de 1936 em Turvo – SC, Dom Moacyr foi ordenado presbítero da Ordem dos......


Operação segue atendendo durante os três turnos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, determinou à Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) que seja feito um planejamento exclusivo voltado ao serviço de tapa-buracos. ...


Prefeitura tira Estrada da Penal da escuridão e garante mais segurança aos moradores
Trecho trabalhado nunca teve iluminação pública e era motivo de muita preocupação para a comunidade...


DJ é preso com drogas ao desembarcar no Aeroporto de Porto Velho
Abordagem aconteceu na última sexta-feira (24). Suspeito, de 29 anos, confessou à polícia ser o responsável pelos entorpecentes....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE