Rondônia, - 21:15

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Pastora morre durante culto
Pastora morre durante culto em Sena Madureira-AC
Ela falou alguma coisa bem baixinho que a gente não conseguiu ouvir e já soltou o microfone e caiu para trás”, conta a filha.
Publicado Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2019, às 17:16 | Fonte Quésia Melo, G1 AC — Rio Branco 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Arquivo da Família

Pastora Jacira Cabral, de 52 anos, morreu durante um culto na igreja Ministério da Oração, em Sena Madureira

A pastora Jacira Cabral, de 52 anos, morreu na noite de domingo (6) durante um culto na igreja Ministério da Oração, no município de Sena Madureira, interior do Acre. A filha da pastora, Tatyane Cabral, de 18 anos, relatou que estavam no culto e que a mãe subiu no altar para falar um pouco sobre o novo ano que estava começando e de repente começou a passar mal e soltou o microfone.

“Estávamos no culto louvando hinos e ela foi falar da bíblia, da palavra de Deus e do ano começando. Ela falou alguma coisa bem baixinho que a gente não conseguiu ouvir e já soltou o microfone e caiu para trás”, conta a filha.

Tatyane relata que o médico ainda não falou oficialmente para a família qual foi a causa da morte. Porém, a suspeita é que uma veia na cabeça da pastora tenha estourado e ela acabou morrendo. A filha conta também que a mãe tinha labirintite.

“O que sabemos é que não foi nada no coração dela. Ela já tinha labirintite e sempre estava um pouco ruim da saúde e também da pressão. Ela sempre estava meio cansada e nunca reclamou, mas, quando ela estava ruim, a gente sabia. Ela ficava quietinha no canto e falava, mas não foi o caso”, relata.

Jacira é natural de Rio Branco e congregava na Igreja Ministério da Oração, em Sena Madureira, havia três anos. Além de Tatyane, ela tinha mais três filhos e dois estavam no culto quando ela teve o mal súbito. A pastora chegou a ser encaminhada para o Hospital João Câncio Fernandes, mas já chegou na unidade sem vida.

“Estamos todos tristes, minha mãe estava falando de Deus. Agora é guardar as memórias boas, ela era uma pessoa muito abençoada e todos sentimos muito a falta dela”, lamenta.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Funai e PMA fazem operação em RO contra grilagem de terra e exploração ilegal de madeira
Reserva indígena é localizada na região de União Bandeirante, distrito de Porto Velho. Segundo Funai as invasões são acobertadas por supostas associações....


Prêmios ''Professor Samuel Benchimol'' e ''Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente''
Prêmios ''Professor Samuel Benchimol'' e ''Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente'' estão com inscrições abertas até 2 de setembro....


Contratos do Fundo Amazônia não tem transparência e são inconsistentes, diz ministro
O fundo é gerido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e tem R$ 1,9 bilhão em projetos sobre redução de emissões...


FAB e Governo do Pará fecham acordo para utilização do Porto Fluvial Brucutu
Medida facilita escoamento de cargas entre a capital paraense e a região afetada pela queda da ponte sobre o Rio Moju...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE