Rondônia, - 17:09

 

Você está no caderno - Esportes
50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Cuiabá surpreende e vence o Botafogo-RJ por 1 a 0; Inter se classifica
O time de Mato Grosso lidera o Grupo 9 com quatro pontos. O time carioca está com um ponto, mas ainda com chances de classificação.
Publicado Domingo, 6 de Janeiro de 2019, às 10:48 | Fonte Federação Paulista de Futebol 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358577&codDep=32" data-text="Cuiabá surpreende e vence o Botafogo-RJ por 1 a 0; Inter se classifica
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

A zebra resolveu aparecer na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr. Neste sábado (5), o Cuiabá derrotou o Botafogo-RJ por 1 a 0. A tarde ainda contou com empate no clássico entre Velo Clube e Rio Claro e a segunda vitória do Marília-SP. Quem também comemorou foi o Internacional, que com o resultado de seus adversários, garantiu classificação antecipada.

Na cidade de Franca, o Botafogo foi surpreendido pelo Cuiabá, que venceu com gol de Lucas. O time de Mato Grosso lidera o Grupo 9 com quatro pontos. O time carioca está com um ponto, mas ainda com chances de classificação.

Com o empate no clássico em Rio Claro, as equipes dividem a liderança do Grupo 8 com quatro pontos cada. Samuel abriu o placar para o Velo Clube, mas Patrick deixou tudo igual.

Em Marília, o time da cidade venceu o Babaçu-MA por 2 a 0, com gols de Matheus Coruja e Lucas Santos. O time paulista lidera o Grupo 3 com seis pontos e garante classificação caso o Linense não vença o Cruzeiro.

Jogando em casa, o Votuporanguense empatou por 1 a 1 com o Trem-AP. Wallace abriu o placar com um gol olímpico para os paulistas e Mateus Rocha deixou tudo igual. O Votuporanguense está com quatro pontos na segunda posição do Grupo 11. Com o resultado, o Internacional, que venceu mais cedo, é o primeiro clube a garantir classificação. O Batatais está eliminado.

A rodada ainda contou com goleada em Jundiaí. O Red Bull Brasil venceu o Vila Nova-GO por 4 a 1, com gols de Amarildo, Vitinho, Chrigor e Wagner. Luizão descontou. Com a vitória, o time paulista lidera o Grupo 18 com quatro pontos. Ainda sem pontuar, o clube goiano está eliminado.

CONFIRA OS RESULTADOS

SÁBADO
08h45

São Carlos-SP 2x1 Atlântico-BA
Taquaritinga-SP 4x2 Boavista-RJ

11h
Criciúma-SC 2x3 América-MG
Guarani-SP 1x1 Bahia-BA

13h45
Batatais-SP 0 x 2 Internacional-RS
Paulista-SP 1 x 1 Porto-PE

16h
Votuporanguense-SP 1 x 1 Trem-AP
Red Bull Brasil-SP 4 x 1 Vila Nova-GO

16h30
Cuiabá-MT 1 x 0 Botafogo-RJ

16h45
Marília-SP 2 x 0 Babaçu-MA
Velo Clube-SP 1 x 1 Rio Claro-SP

18h45
Francana-SP x Horizonte-CE

19h
Linense-SP x Cruzeiro-MG
Marília-MA x Náutico-PE

19h15
Ituano-SP x Capital-TO

21h30
Sinop-MT x Corinthians-SP





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Problemas com luzes de largada e asas traseiras será corrigido pela FIA
...


França, Portugal e Inglaterra estreiam nas Eliminatórias da Euro
...


Roque Júnior vê duelo de estilos entre Ferroviária e Corinthians
...


Nuggets derrotam Wizards com ótima atuação coletiva
...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE