Rondônia, - 13:53

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
Eleição Suplementar de Rolim de Moura (RO)
TSE suspende Eleição Suplementar de Rolim de Moura (RO)
O pleito de Pimenta Bueno (RO) acontecerá normalmente no dia 9 de dezembro, conforme o calendário do TRE-RO
Publicado Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2018, às 11:35 | Fonte Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357909&codDep=35" data-text="TSE suspende Eleição Suplementar de Rolim de Moura (RO)
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Os eleitores do Município de Rolim de Moura (RO) não precisarão comparecer aos locais de votação na Eleição Suplementar que estava prevista para acontecer no próximo domingo (9), para escolha de novo prefeito e vice-prefeito.

A decisão de suspensão do pleito foi proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por meio de uma tutela de urgência, concedida pelo ministro relator, Jorge Mussi, nos autos da Ação Cautelar nº 0601880-42.

O TSE suspendeu, até o julgamento do recurso especial na Corte superior, os efeitos dos acórdãos proferidos no Recurso Eleitoral nº 1-81.2017.6.22.0029, que cassaram os diplomas e os respectivos mandatos do prefeito do Município de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock, e seu vice-prefeito, Fabrício Melo de Almeida, referentes às eleições municipais de 2016.

Com essa decisão do ministro Jorge Mussi, os recorrentes Luiz Ademir Schock e Fabrício Melo de Almeida foram reconduzidos aos respectivos cargos de prefeito e vice-prefeito de Rolim de Moura, suspendendo-se a Eleição Suplementar marcada para 9 de dezembro de 2018, no próximo domingo.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


Pimenta Bueno: aluno é condenado a 10 meses de detenção por xingamentos à professora
O juízo da causa substituiu a pena de detenção por prestação pecuniária (dinheiro) no valor de um salário mínimo ou, alternativamente, pagar a punição com a prestação de serviços......


MP processa DER e Governo de RO por dano social e pede R$ 15 mi de indenização
Na ação, o MP pede a condenação dos réus, solidariamente, ao pagamento de indenização, não inferior a R$ 15 milhões, pelos danos sociais causados pela precariedade da Rodovia RO-560....


Homem acusado de traficar drogas via Correios tem pedido de liberdade negado
Ele é acusado de, juntamente com dois comparsas, utilizar os serviços dos Correios, assim como remeter para vários municípios do Estado de Rondônia...


TJRO apoia ações de compromisso social por meio do esporte
As iniciativas buscam fortalecer o esporte como ferramenta de combate à criminalidade, além de promover o bem-estar físico e a inclusão social...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE