Rondônia, - 12:23

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Cigs encerra atividades operacionais dos Cursos
Cigs encerra atividades operacionais dos Cursos
Após diversas semanas de intensas atividades, em 24 de novembro de 2018, encerraram-se as atividades operacionais dos Cursos de Operações na Selva (COS ''C'' 18/5) e o Curso Internacional de Operações na Selva (CIOS 2018), com 48 novos Guerreiros de Selva (GS).
Publicado Terça-Feira, 27 de Novembro de 2018, às 04:01 | Fonte Comando Militar da Amazônia 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357572&codDep=38" data-text="Cigs encerra atividades operacionais dos Cursos
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Após diversas semanas de intensas atividades, em 24 de novembro de 2018, encerraram-se as atividades operacionais dos Cursos de Operações na Selva (COS "C" 18/5) e o Curso Internacional de Operações na Selva (CIOS 2018), com 48 novos Guerreiros de Selva (GS).

Momento de vibração e orgulho pelo cumprimento da missão na cerimônia da "Queda da Faixa", marcada por muita emoção, pois foram submetidos ao teste eficaz que é o Curso de Guerra na Selva do CIGS.

Em seguida foi realizada a Posição da 3° Onça, que é a cerimônia de encerramento da Fase de Operações, com o recebimento da última insígnia da onça nas flâmulas-símbolo dos cursos.

 

 

Fim2

 

Início da jornada

No dia 17 de setembro iniciaram 32 alunos no COS "C" 18/5 e concluíram 20. E no dia 11 de outubro, iniciaram 34 alunos de 14 países das nações amigas e 28 concluíram com êxito e agora prosseguirão na valorização e difusão da mística do GS.

 

 

Fim3

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Presidente fala sobre o atendimento médico em distrito indígena de Parintins-AM
O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nas redes sociais sobre o apoio médico no distrito indígena de Parintins (AM)....


O terror das queimadas em Amajari-RR deixa rastro de morte
Defesa Civil diz estima que mais de dez propriedades foram afetadas na região....


Auditores fiscais descobrem R$ 820 mil em cargas irregulares em Manaus
As cargas reúnem hidrantes de cobre, engates de mangueiras de incêndio, fios de cobre de telefonia, lápides, moedas antigas, hélices de navio, placas de inauguração de obras públicas e outros objetos...


Banco da Amazônia faz doação de R$ 200 mil ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Porto Velho
Esse valor é parte do Imposto de Renda devido no exercício de 2018, doado como renúncia fiscal....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE