Rondônia, - 12:49

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Vários feridos num tiroteio num restaurante da Califórnia. Atirador ainda está em fuga
Um homem abriu fogo num restaurante da Califórnia e terá feito vários feridos. O atirador ainda está em fuga e terá disparado mais de 30 tiros.
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 06:21 | Fonte Observador 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Várias pessoas ficaram feridas após um homem ter disparado cerca de 30 tiros no interior de um restaurante na zona de Thousand Oaks, na Califórnia, Estados Unidos. A comunicação social local indica que o número de feridos deve estar entre as 11 e as 20 pessoas. O restaurante fica a cerca de 40 quilómetros da baixa de Los Angeles e estava a decorrer uma festa universitária na altura dos disparos.

De acordo com o Daily Mirror, o atirador ainda se encontra em fuga e pelo menos um polícia terá ficado ferido durante o tiroteio. As pessoas que estavam dentro do restaurante esconderam-se nas casas de banho do estabelecimento e debaixo das mesas e o atirador, armado com uma arma semi-automática, continuou a disparar já depois de a polícia ter chegado ao local.

O atirador terá disparado sobre um segurança para depois detonar uma bomba de fumo, de forma a entrar no estabelecimento. Pelo menos quatro ambulâncias foram chamadas ao local.

(em atualização)

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Crianças roubam SUV e dirigem por 10 horas antes de serem pegos
Crianças deixaram até um bilhete para a família dizendo que estavam “saindo” ...


Em clima de renovação, Cúpula do Mercosul começa na Argentina
Brasil assume a presidência pro-tempore do bloco regional ...


Acusado de oferecer jantares caros, ministro francês renuncia ao cargo
O ministro francês da Ecologia, François de Rugy, renunciou ao cargo, ontem (16),  após ser criticado por oferecer jantares suntuosos com dinheiro público à época em que......


África do Sul. Ex-Presidente Jacob Zuma diz que ele e os seus filhos foram ameaçados de morte
O antigo chefe de Estado marca presença até sexta-feira numa comissão de inquérito à corrupção estatal. Zuma nega quaisquer irregularidades cometidas com a influente......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE