Rondônia, - 01:11

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Protestos da oposição venezuelana saem esta quinta-feira à rua em 13 dos 24 Estados do país
A oposição venezuelana sai esta quinta-feira à rua para protestar contra a crise política, económica e social. Entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro registaram-se 163 protestos no país.
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 06:20 | Fonte Observador 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356511&codDep=24" data-text="Protestos da oposição venezuelana saem esta quinta-feira à rua em 13 dos 24 Estados do país
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

MIGUEL GUTIERREZ/EPA


A oposição venezuelana sai esta quinta-feira à rua em 13 dos 24 Estados do país para protestar contra a crise política, económica e social. O protesto, que será marcado por marchas e concentrações, foi convocado para os Estados de Arágua, Miranda, Lara, Guárico, Yaracuy, Bolívar, Anzoátegui, Sucre, Apure, Monágas, Zúlia, Vargas e Portuguesa.

No anúncio da campanha, promovida pela Frente Ampla Venezuela Livre (FAVL), o porta-voz desta formação, Rafael Veloz, não precisou se os protestos serão igualmente desencadeados em Caracas, a cidade capital do país.

Na ocasião, Rafael Veloz acrescentou que os protestos visam também manifestar solidariedade com os deputados Américo de Grazia e Andrés Velásquez, que o Governo venezuelano acusa de financiarem “máfias” nas minas de ouro venezuelanas, uma acusação que a oposição associa a uma retaliação por denúncias feitas por estes contra o regime.

Segundo a FAVL, entre os passados dias 29 de outubro e 5 de novembro registaram-se 163 protestos no país, 138 deles contra a falta de serviços públicos, designadamente o fornecimento de eletricidade, gás e água.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Dois soldados norte-americanos mortos no Afeganistão
NATO não identifica os militares, dizendo apenas que foram mortos “durante uma operação”, sem especificar o local ou as circunstâncias...


Iraque. Naufrágio de ferry no rio Tigre provoca quase uma centena de mortos em Mossul
Os passageiros cruzavam o rio com destino aos parques onde as famílias tradicionalmente fazem piqueniques para celebrar o Ano Novo persa. O ministro da Justiça ordenou a prisão de nove trabalhadores da empresa de ferries e impediu os proprietários ...


Coreia do Norte abandona gabinete de contacto com a Coreia do Sul
As autoridades sul-coreanas lamentaram a decisão, para a qual, disseram, o Norte não apresentou quaisquer razões...


Donas de Almaraz acordam prolongar funcionamento da central nuclear
O acordo entre as elétricas Iberdrola, Endesa e Naturgy permite estender a vida útil dos dois reatores da central e aponta para uma projeção de investimentos de 400 milhões de euros, com uma oscilação de 50%...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE