Rondônia, - 17:43

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Protestos da oposição venezuelana saem esta quinta-feira à rua em 13 dos 24 Estados do país
A oposição venezuelana sai esta quinta-feira à rua para protestar contra a crise política, económica e social. Entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro registaram-se 163 protestos no país.
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 06:20 | Fonte Observador 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

MIGUEL GUTIERREZ/EPA


A oposição venezuelana sai esta quinta-feira à rua em 13 dos 24 Estados do país para protestar contra a crise política, económica e social. O protesto, que será marcado por marchas e concentrações, foi convocado para os Estados de Arágua, Miranda, Lara, Guárico, Yaracuy, Bolívar, Anzoátegui, Sucre, Apure, Monágas, Zúlia, Vargas e Portuguesa.

No anúncio da campanha, promovida pela Frente Ampla Venezuela Livre (FAVL), o porta-voz desta formação, Rafael Veloz, não precisou se os protestos serão igualmente desencadeados em Caracas, a cidade capital do país.

Na ocasião, Rafael Veloz acrescentou que os protestos visam também manifestar solidariedade com os deputados Américo de Grazia e Andrés Velásquez, que o Governo venezuelano acusa de financiarem “máfias” nas minas de ouro venezuelanas, uma acusação que a oposição associa a uma retaliação por denúncias feitas por estes contra o regime.

Segundo a FAVL, entre os passados dias 29 de outubro e 5 de novembro registaram-se 163 protestos no país, 138 deles contra a falta de serviços públicos, designadamente o fornecimento de eletricidade, gás e água.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Politico diz que Centeno tem menos concorrência na luta pela liderança do FMI
O jornal Politico garante que dois dos nomes apontados para presidir ao Fundo Monetário Internacional (FMI) estão fora da corrida....


Políticos da Coreia do Sul se unem contra restrições do Japão
Japoneses proibiram exportação de produtos sensíveis de tecnologia ...


Vaticano adota coleta seletiva de lixo
A venda de plástico descartável já foi proibida ...


Relatório revela acidentalmente armas nucleares dos EUA na Europa
Um deslize num relatório associado à NATO e divulgado em abril revelou a localização de armas nucleares norte-americanas em bases aéreas na Europa. Informação foi, entretanto, eliminada....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE