Rondônia, - 12:59

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Vice-presidente dos EUA visita Japão na próxima semana para discutir Coreia do Norte
Mike Pence visita o Japão na próxima semana para discutir matérias relacionadas com a Coreia do Norte e outras questões do foro diplomático.
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 06:19 | Fonte Observador 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

DAN ANDERSON/EPA


O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, visita o Japão na próxima semana para discutir, entre outras questões, matérias relacionadas com a Coreia do Norte e outras questões do foro diplomático, informaram esta quinta-feira as autoridades nipónicas.

O secretário-chefe de gabinete do Japão, Yoshihide Suga, anunciou esta quinta-feira que Pence manterá conversações com o primeiro-ministro Shinzo Abe e outros funcionários de topo durante a sua visita agendada para segunda e terça-feira.

Suga disse que a vinda de Pence será uma “oportunidade ideal” para os dois lados discutirem a Coreia do Norte, a China e outras questões regionais, bem como para reafirmarem a sua cooperação, mas garantiu que o dossiê das relações comerciais não deverá ser abordado.

A visita ao Japão acontece antes de Pence marcar presença numa reunião da Associação de Nações do Sudeste Asiático em Singapura e de uma cimeira da Cooperação Económica Ásia-Pacífico na Papua Nova Guiné, em representação do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Na terça-feira, o Presidente norte-americano afirmou estar “muito satisfeito” com as negociações sobre a desnuclearização da Coreia do Norte e que esperava voltar a reunir-se com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, no início de 2019.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Crianças roubam SUV e dirigem por 10 horas antes de serem pegos
Crianças deixaram até um bilhete para a família dizendo que estavam “saindo” ...


Em clima de renovação, Cúpula do Mercosul começa na Argentina
Brasil assume a presidência pro-tempore do bloco regional ...


Acusado de oferecer jantares caros, ministro francês renuncia ao cargo
O ministro francês da Ecologia, François de Rugy, renunciou ao cargo, ontem (16),  após ser criticado por oferecer jantares suntuosos com dinheiro público à época em que......


África do Sul. Ex-Presidente Jacob Zuma diz que ele e os seus filhos foram ameaçados de morte
O antigo chefe de Estado marca presença até sexta-feira numa comissão de inquérito à corrupção estatal. Zuma nega quaisquer irregularidades cometidas com a influente......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE