Rondônia, - 00:47

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Renan Lodi tem noite de gala pelo Atlético-PR na Arena da Baixada
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:53 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356502&codDep=32" data-text="Renan Lodi tem noite de gala pelo Atlético-PR na Arena da Baixada
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Lateral confirmou grande momento diante da torcida (Miguel Locatelli/CAP)


Cobiçado por equipes do Brasil e da Europa, Renan Lodi voltou a fazer uma apresentação de gala na vitória do Atlético Paranaense sobre o Fluminense, por 2 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-americana, na Arena da Baixada, em Curitiba. O lateral marcou um gol e deu uma assistência, escrevendo mais um belo capítulo em sua história dentro do clube.

“Cheguei aqui tinha apenas 13 anos e na hora do gol passou muita coisa na cabeça, tudo que passei no clube e com a família”, afirmou o jogador, que se emocionou ao marcar o gol que corou sua dedicação nesta temporada. “Quando entro no campo tento ajudar ao máximo. O grupo todo. A gente fica feliz em marcar um gol com a casa lotada”, completou.

Quem aproveitou bem esse bom momento foi o atacante Rony, que mesmo sem uma estatura elevada, escorou cruzamento perfeito do lateral para fechar o placar. “O Renan vem vivendo um momento muito bom e nos cruzamentos ele é muito feliz, ele capricha e nós temos que acreditar no companheiro. E tive a oportunidade, sabia que ele ia cruzar na área. Ele está vivendo um bom momento, vem fazendo a diferença no nosso time”, avaliou.

Renan Lodi agora quer o grupo com os pés no chão para o jogo da volta, mas sem perder a confiança em uma classificação no Rio de Janeiro. “Não está nada ganho. Tem um segundo tempo no Maracanã. A gente vai estar preparado para tudo que vier. É muito importante fazer dois gols em casa e não tomar gol. O jogo do Maracanã vai ser uma pedreira, mas vamos preparados”, concluiu.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Usain Bolt coloca novembro como limite para decidir futuro do futebol
...


Jogadores do Coxa querem fechar Série B com dignidade em casa
...


Santos tem interesse em zagueiro do América-MG para 2019
...


Henrique admite necessidade do Corinthians vencer no Mineirão
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE