Rondônia, - 00:44

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Técnico Marcelo Oliveira admite justiça em derrota do Fluminense
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:50 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356500&codDep=32" data-text="Técnico Marcelo Oliveira admite justiça em derrota do Fluminense
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 


O técnico Marcelo Oliveira considerou justa a vitória do Atlético-PR no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que a derrota nunca deixa ninguém satisfeito, mas reconheceu que o adversário foi mais objetivo e criou mais oportunidades para marcar durante a partida.

“Começamos bem o jogo e fizemos um segundo tempo muito equilibrado, mas o volume de jogo do Atlético foi maior”, afirmou. Marcelo elogiou o rival e disse que a equipe paranaense sabe aproveitar o fator campo, torcida e gramado. E que até poderia ter feito mais gols e encaminhado a classificação.

Para o treinador do time carioca, alguns jogadores da sua equipe renderam abaixo do que normalmente produzem. Além disso, ele lembrou que o Fluminense não conseguiu aproveitar as chances de gol que conseguiu criar. Oliveira também fez comentários sobre o gramado sintético da Arena da Baixada e a vantagem que concede ao time da casa.

“O gramado facilita demais esse tipo de jogo que o Atlético faz, de toque de bola e de jogadas rápidas”, declarou. Mesmo com todos os problemas, Marcelo Oliveira está confiante de que o Fluminense vai conseguir reverter o resultado na partida marcada para o Maracanã.

Ele disse que o grupo do Tricolor das Laranjeiras, mesmo com as dificuldades que todos conhecem, sempre dá resposta positiva ao trabalho. “Com determinação e entrega de todos e jogando no Maracanã, podemos modificar essa situação”, afirmou o comandante.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Usain Bolt coloca novembro como limite para decidir futuro do futebol
...


Jogadores do Coxa querem fechar Série B com dignidade em casa
...


Santos tem interesse em zagueiro do América-MG para 2019
...


Henrique admite necessidade do Corinthians vencer no Mineirão
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE