Rondônia, - 12:49

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Técnico Marcelo Oliveira admite justiça em derrota do Fluminense
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:50 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 


O técnico Marcelo Oliveira considerou justa a vitória do Atlético-PR no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse que a derrota nunca deixa ninguém satisfeito, mas reconheceu que o adversário foi mais objetivo e criou mais oportunidades para marcar durante a partida.

“Começamos bem o jogo e fizemos um segundo tempo muito equilibrado, mas o volume de jogo do Atlético foi maior”, afirmou. Marcelo elogiou o rival e disse que a equipe paranaense sabe aproveitar o fator campo, torcida e gramado. E que até poderia ter feito mais gols e encaminhado a classificação.

Para o treinador do time carioca, alguns jogadores da sua equipe renderam abaixo do que normalmente produzem. Além disso, ele lembrou que o Fluminense não conseguiu aproveitar as chances de gol que conseguiu criar. Oliveira também fez comentários sobre o gramado sintético da Arena da Baixada e a vantagem que concede ao time da casa.

“O gramado facilita demais esse tipo de jogo que o Atlético faz, de toque de bola e de jogadas rápidas”, declarou. Mesmo com todos os problemas, Marcelo Oliveira está confiante de que o Fluminense vai conseguir reverter o resultado na partida marcada para o Maracanã.

Ele disse que o grupo do Tricolor das Laranjeiras, mesmo com as dificuldades que todos conhecem, sempre dá resposta positiva ao trabalho. “Com determinação e entrega de todos e jogando no Maracanã, podemos modificar essa situação”, afirmou o comandante.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Palmeiras vence o Inter pelas Quartas de Final da Copa do Brasil
Verdão fez valer o mando de campo, venceu o Inter por 1 a 0 e largou na frente por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil ...


Athletico e Flamengo Empatam Jogo de ida das Quartas da Copa do Brasil
Em Curitiba, o Athletico-PR largou na frente com Léo Pereira, mas Gabriel deixou tudo igual para os cariocas ...


Brasil estreia nesta sexta no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
As competições serão realizadas em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...


Ginasta Luís Porto conquista quinta medalha brasileira na Universíade
O Brasil conquistou ontem a quinta medalha na Universíade de Nápoles, na Itália. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE