Rondônia, - 00:45

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
CBF confirma mudança de Paraná x Palmeiras para Londrina
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:45 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356494&codDep=32" data-text="CBF confirma mudança de Paraná x Palmeiras para Londrina
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A CBF confirmou nesta quarta-feira que a mudança de mando de campo da partida entre Paraná e Palmeiras, no próximo dia 18, para o Estádio do Café, em Londrina. A alteração foi solicitada pelos mandantes, já rebaixados no Campeonato Brasileiro.

Pelo regulamento da competição, é permitido que as equipes alterem o local dos jogos nas seis últimas rodadas, contanto que seja para dentro do próprio estado. No caso de clássicos estaduais, o duelo não pode ocorrer na casa rival.

No empate com o Vitória, no último final de semana, que decretou o rebaixamento paranaense, a torcida tricolor registrou o pior público pagante desta edição do Brasileirão: pouco mais de 1.300 pessoas testemunharam o duelo.

O Paraná é dono de quatro dos cinco piores públicos no Brasileirão de 2018. As outras marcas negativas tinham sido registradas contra América-MG (3.217 pagantes), Vasco (3.210) e Chapecoense (2.239).

A expectativa, portanto, é de que os mandantes consigam aumentar sua renda em partidas já sem apelo para a torcida local. Na campanha de seu último título brasileiro, em 2016, o Palmeiras foi visitante em Londrina diante do América-MG: venceu por 2 a 0, com mais de 27 mil torcedores presentes.

Antes do Paraná, o o Verdão visita o Atlético-MG, às 17h deste domingo, em Belo Horizonte, e recebe o Fluminense, às 21h45 da próxima quarta-feira, no Allianz Parque. O clube curitibano, por sua vez, encara o América-MG às 17h de sábado, em Minas Gerais, e enfrenta o Atlético-MG às 21h de quarta-feira, no Durival Britto.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Usain Bolt coloca novembro como limite para decidir futuro do futebol
...


Jogadores do Coxa querem fechar Série B com dignidade em casa
...


Santos tem interesse em zagueiro do América-MG para 2019
...


Henrique admite necessidade do Corinthians vencer no Mineirão
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE