Rondônia, - 07:11

 

Você está no caderno - Porto Velho
Matrículas para a Escola de Música ''Laio''
Matrículas para a Escola de Música ''Laio'' serão abertas dia 26
Serão disponibilizadas também vagas para curso de ballet
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:42 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos (Laio) divulgou nesta quarta-feira, 07, o edital para matrícula de novos alunos para o preenchimento de vagas para os cursos de música e dança para o ano de 2019.

O processo ocorrerá no período de 26 a 29 de novembro, com atendimento na parte da manhã (das 8h às 12h) e a tarde (das 14 h às 19h). A escola está localizada à Rua Pau Ferro, Esq. C/ Rua Anari, Bairro Jardim Eldorado.

As matrículas serão feitas de acordo com o quantitativo de vagas disponibilizadas, sendo 50% delas destinadas aos alunos da rede municipal de ensino e as outras 50% para a comunidade. De acordo com a diretora da Escola, Rosicléia Barbosa, será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência.

Para o ballet e musicalização serão aceitas as faixas etárias entre 05 e 17 anos. Terá ainda musicalização para jovens e adultos a partir de 18 anos.

Documentos

Para efetuar a matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá, apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento; RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade); Comprovante de residência atual e 02 fotos 3x4.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Em Vilhena, PRF prende foragido por estupro de vulnerável
Em Vilhena, PRF prende foragido por estupro de vulnerável ...


Mais de 400 casos de sífilis são notificados em RO no primeiro semestre de 2019
Casos de sífilis em gestantes preocupam profissionais da saúde no estado. Porto Velho é a cidade com maior número de casos no estado. ...


MPF e MPRO recomendam que Caerd forneça água em distritos do baixo Madeira, em Porto Velho
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO) recomendaram que a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd)......


Direção da Suframa tem agenda em Rondônia para buscar fortalecer atuação do órgão
Com vistas a ampliar a atuação da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) em Rondônia, uma comitiva da Autarquia, capitaneada pelo superintendente Alfredo......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE