Rondônia, - 00:44

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Azevedo lamenta tropeço e projeta reabilitação contra o Inter
Publicado Terça-Feira, 6 de Novembro de 2018, às 06:30 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356394&codDep=32" data-text="Azevedo lamenta tropeço e projeta reabilitação contra o Inter
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Em um confronto direto na tabela, o Ceará acabou derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação)

 

Em um confronto direto para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, disputado na noite desta segunda-feira, o Ceará acabou derrotado pelo Sport. O atacante Felipe Azevedo lamentou o tropeço na Ilha do Retiro, mas projetou a possibilidade de se reabilitar diante Internacional.

Depois de um primeiro tempo com o placar inalterado no Recife, o Sport saiu na frente logo no começo da etapa complementar por meio de Gabriel. Na tentativa de buscar o empate, o Ceará tratou de pressionar nos minutos finais da partida, mas não conseguiu seu objetivo.

“A gente segue vivo, sim. Acho que faltou o detalhe da última bola. Eu tive uma chance e o Leandro, também. Foi um jogo truncado, que qualquer um dos dois poderia ter vencido. Mas é cabeça erguida. Temos uma partida em casa agora que pode nos dar uma pontuação que estamos precisando”, disse Azevedo ao Sportv.

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará volta a campo para encarar o Internacional às 17 horas (de Brasília) de domingo, no Castelão. O time gaúcho tem 61 pontos, cinco a menos do que o Palmeiras, e ocupa a vice-liderança do torneio nacional.

Com 37 pontos ganhos, o Ceará cai para a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Vitória, América-MG e Chapecoense, empatados com os mesmos 34 pontos, compõem a zona de rebaixamento ao lado do Paraná, que tem apenas 18 pontos e já está matematicamente rebaixado.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Usain Bolt coloca novembro como limite para decidir futuro do futebol
...


Jogadores do Coxa querem fechar Série B com dignidade em casa
...


Santos tem interesse em zagueiro do América-MG para 2019
...


Henrique admite necessidade do Corinthians vencer no Mineirão
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE