Rondônia, - 00:44

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Léo reforça foco do Cruzeiro em premiação do Campeonato Brasileiro
Publicado Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2018, às 06:16 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356203&codDep=32" data-text="Léo reforça foco do Cruzeiro em premiação do Campeonato Brasileiro
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Léo falou da premiação que o Cruzeiro pode receber com uma melhor posição no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação Cruzeiro)


O Cruzeiro já conquistou a Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes fechou o treino na Toca da Raposa II antes do duelo contra o América, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A explicação é financeira.

Segundo o zagueiro Léo, os jogadores estão cientes que quanto melhor for a posição da Raposa no fim do Campeonato Brasileiro melhor será a premiação, algo que foi alertado aos atletas quanto a importância.

“Quanto maior a posição que alcançarmos no Campeonato Brasileiro, mais dinheiro entra para o caixa do clube. E isso é importantíssimo. Estamos cientes disso e procuramos fazer o melhor para alcançarmos esses objetivos”, destacou.

O Cruzeiro deve ter força máxima no duelo contra o América, neste domingo. O técnico Mano Menezes não poderá contar com Rafinha, com dores na panturrilha direita, com Sassá, suspenso devido a pancadaria com jogadores do Palmeiras, além de Murilo que segue afastado com problemas no ombro direito.

Para Léo, o importante agora é conseguir melhores posições. Ele evitou cutucar o maior rival, o Atlético-MG, que está bem próximo da Raposa e pode ser superado nas rodadas seguintes dependendo da combinação de resultados.

“Conseguimos nosso grande objetivo que era ser campeão da Copa do Brasil e garantir a classificação para a Libertadores do ano que vem. Isso era um grande objetivo e comemoramos bastante com o nosso torcedor. Claro que visamos o nosso trabalho, o que nós fazemos dentro de campo. Ultrapassando o rival ou não, esse continua sendo nosso objetivo: vencer e galgar as posições”, finalizou.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Usain Bolt coloca novembro como limite para decidir futuro do futebol
...


Jogadores do Coxa querem fechar Série B com dignidade em casa
...


Santos tem interesse em zagueiro do América-MG para 2019
...


Henrique admite necessidade do Corinthians vencer no Mineirão
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE