Rondônia, - 21:25

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Griezmann dá show de sinceridade ao ser questionado se está no nível de CR7 e Messi
Atacante francês do Atlético de Madrid, indicado entre os 30 melhores da temporada pela revista France Football, classificou o português e o argentino como 'lendas'
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 14:46 | Fonte Fox Sports 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355520&codDep=32" data-text="Griezmann dá show de sinceridade ao ser questionado se está no nível de CR7 e Messi
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

(Crédito da imagem: Agência EFE)

 

Por Agência EFE

O atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, disse há poucos dias que "está na mesma mesa" de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, vencedores das últimas cinco Bolas de Ouro, mas agora ele voltou atrás, ao dizer que se referia a esta temporada e não no conjunto da carreira.

"Este ano ganhei a Supercopa da Europa, a Liga Europa e a Copa do Mundo. Por isso usei a analogia da mesa com Messi e Ronaldo. Em toda uma carreira é difícil se aproximar deles, mas em um ano, acho que é possível", disse Griezmann, em entrevista publicada nesta terça-feira pela France Football, um dia após a revista publicar a lista de 30 candidatos ao prêmio Bola de Ouro.

O jogador, cuja comparação com o português e argentino valeu duras críticas, entre elas do zagueiro do Real Madrid, Sergio Ramos, reconheceu que deveria ter especificado estar se referindo apenas ao ano de 2018.

"Em uma carreira não me comparo. Esses caras são autênticas lendas. Estão aí todos os anos, não se cansam nunca. Marcam 50 gols, ganham troféus, Bolas de Ouro e estão sempre voltando", afirmou.

No entanto, Griezmann considerou que este ano o prêmio deve ser entregue para um francês, pois "na melhor equipe do mundo, tem que estar o melhor jogador do mundo".

"Para mim, seria um sonho (ganhar a Bola de Ouro). Só há 'craques', jogadores exemplares entre os vencedores. Seria um sonho ser um exemplo para os demais", disse.

O atacante afirmou que foi em 2016, quando acabou terceiro lugar, se deu conta de seu potencial e ironizou que foi então que estava ciente de que poderia sentar-se à mesa de Messi e CR7.

 

(Crédito da imagem: Agência EFE)

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Brasil é ouro e quebra recorde mundial do 4x200m livre no Mundial
...


Carille pede e Corinthians mira a volta do lateral esquerdo Uendel
...


Ex-São Paulo, Wellington celebra: “Único bicampeão da Sul-Americana”
...


Franca perde para time argentino e precisa vencer jogo 3 para ser campeão
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE