Rondônia, - 21:50

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 06:09 | Fonte Notícia ao Minuto 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355450&codDep=74" data-text="PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

© Orlando brito / PSDB PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro


O presidente do PSDB paulistano, vereador João Jorge, expulsou o ex-governador paulista Alberto Goldman, o secretário estadual Saulo de Castro e mais 15 filiados da legenda por infidelidade partidária.

"Eles podem recorrer às instâncias superiores do partido. Mas a decisão está tomada. Já estão expulsos", disse Jorge à reportagem nesta segunda-feira (8).

O dirigente é ligado ao ex-prefeito João Doria (PSDB), desafeto de ambos. Doria disputa o governo de São Paulo com Márcio França (PSB). Paulo Skaf (MDB) foi derrotado no primeiro turno.

"Saulo acompanhou Márcio França para cima e para baixo com bottom no peito. Goldman fez críticas severas ao nosso candidato João Doria", justificou.

Os demais se posicionaram a favor de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial no primeiro turno, a despeito da candidatura do tucano Geraldo Alckmin.

Informado pela reportagem, Goldman desqualificou a expulsão. "Será que ele tem o AI-5 na mão e eu não sabia? Tem gente que está pensando que está na ditadura e que ele é o ditador", afirmou.

Ex-presidente nacional do PSDB e membro da executiva nacional, Goldman afirmou que qualquer filiado pode pleitear a expulsão de outro, desde que siga um rito processual.

"Não tem nenhum panaca nesse partido que tenha condição moral de pedir a minha expulsão", reagiu.

A reportagem ainda não conseguiu contato com Saulo de Castro. Com informações da Folhapress.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em eleições2018


''Racista, homofóbico, misógino e pró-ditadura'', Bolsonaro seduziu o Brasil, diz Libération
...


Ciro fala em virada e diz que Haddad 'não tem energia' para superar Bolsonaro
As declarações de Ciro foram dadas no momento de sua chegada à favela da Rocinha, na zona sul do Rio, onde o pedetista realizou um ato de campanha mesmo debaixo de chuva ...


XP/Ipespe: Bolsonaro chega a 36% das intenções, Haddad tem 22% e Ciro, 11%
O capitão reformado cresceu 8 pontos percentuais desde o último levantamento ...


Datafolha: Garotinho cresce e encosta em Romário no RJ; Paes lidera
A nova pesquisa do instituto Datafolha para as eleições do Rio de Janeiro mostrou o acirramento da disputa por uma vaga no segundo turno entre o senador Romário Faria (Podemos) que se manteve com 14% e o ex-governador Anthony Garotinho (PRP), que p...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE