Rondônia, - 01:35

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Lucas comemora retorno à Seleção: “Impossível explicar a alegria”
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:58 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Nesta segunda-feira, o atacante Lucas recebeu a notícia que ele voltaria a defender a Seleção Brasileira. O jogador do Tottenham foi convocado após Éverton, do Grêmio, ter lesionado a coxa na partida contra o Bahia e ter sido cortado por Tite e a comissão técnica do Brasil.

O atleta de 26 anos aproveitou a oportunidade para agradecer ao seu clube a oportunidade de retornar a defender o seu país. A última vez que foi convocado ele ainda defendia o Paris Saint-Germain e Tite ainda não havia assumido a equipe.

“GLÓRIA A DEUS! Impossível explicar a alegria de poder vestir novamente a camisa do meu país. Vamos que vamos!!!! Obrigado Tottenham por me trazer de volta essa emoção”, escreveu no seu Instagram.

Lucas terá a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira contra a Arábia Saudita e a Argentina. Os jogos serão, respectivamente, em 12 e 16 de outubro, na Inglaterra.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Em recuperação de lesão, Bellucci confirma ausência em Roland Garros
Thomaz Bellucci não irá participar do qualificatório de Roland Garros nesta temporada....


Rafinha se despede do Bayern, mas despista sobre retorno ao Brasil
Em meio a onda de despedidas de alguns dos atletas mais experientes do Bayern de Munique, como Ribery e Robben, chegou a vez de Rafinha. ...


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE