Rondônia, - 01:59

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Sesi atropela Corinthians e é finalista do Paulista de Vôlei
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:58 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Sesi derrotou o Corinthians e está na final do Paulista de Vôlei (Foto: Divulgação/Sesi)

 

Nesta segunda-feira, o Sesi recebeu o Corinthians, na Vila Leopoldina, em São Paulo para o jogo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Amplamente superior, os donos da casa passaram por cima do adversário, conseguindo uma bela vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/18. Com o resultado, a equipe aguarda entre Campinas e Taubaté na decisão.

Em um confronto equilibrado e parelho, o Sesi começou em cima, aproveitando o fator casa e abrindo boa vantagem. O Corinthians, aos poucos, foi encostando no marcador e ameaçando vencer o set.

Aproveitando os erros do adversário, especialmente no saque, o Timão pressionava cada vez mais o adversário. Mesmo assim, prevaleceu a técnica do Sesi, que acabou vencendo o primeiro set por 25 a 21.

No segundo set, o jogo começou extremamente parelho, com as equipes errando pouco, mas sendo cirúrgicas em anotar os pontos. Por, mais uma vez, a qualidade do Sesi foi prevalecendo no duelo, com o time na dianteira do marcador. Apesar da luta do Alvinegro, os donos da casa ganharam por 25 a 19, encaminhando a vitória.

Por fim, no último e derradeiro set, o Sesi, disposto a liquidar a fatura, seguia atropelando o Corinthians, que não conseguia segurar o rival. Assim, os donos da casa foram a final, vencendo por 3 sets a 0, com parcial de 25 a 18.

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Em recuperação de lesão, Bellucci confirma ausência em Roland Garros
Thomaz Bellucci não irá participar do qualificatório de Roland Garros nesta temporada....


Rafinha se despede do Bayern, mas despista sobre retorno ao Brasil
Em meio a onda de despedidas de alguns dos atletas mais experientes do Bayern de Munique, como Ribery e Robben, chegou a vez de Rafinha. ...


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE