Rondônia, - 03:36

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Sesi atropela Corinthians e é finalista do Paulista de Vôlei
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:58 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355442&codDep=32" data-text="Sesi atropela Corinthians e é finalista do Paulista de Vôlei
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Sesi derrotou o Corinthians e está na final do Paulista de Vôlei (Foto: Divulgação/Sesi)

 

Nesta segunda-feira, o Sesi recebeu o Corinthians, na Vila Leopoldina, em São Paulo para o jogo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Amplamente superior, os donos da casa passaram por cima do adversário, conseguindo uma bela vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/18. Com o resultado, a equipe aguarda entre Campinas e Taubaté na decisão.

Em um confronto equilibrado e parelho, o Sesi começou em cima, aproveitando o fator casa e abrindo boa vantagem. O Corinthians, aos poucos, foi encostando no marcador e ameaçando vencer o set.

Aproveitando os erros do adversário, especialmente no saque, o Timão pressionava cada vez mais o adversário. Mesmo assim, prevaleceu a técnica do Sesi, que acabou vencendo o primeiro set por 25 a 21.

No segundo set, o jogo começou extremamente parelho, com as equipes errando pouco, mas sendo cirúrgicas em anotar os pontos. Por, mais uma vez, a qualidade do Sesi foi prevalecendo no duelo, com o time na dianteira do marcador. Apesar da luta do Alvinegro, os donos da casa ganharam por 25 a 19, encaminhando a vitória.

Por fim, no último e derradeiro set, o Sesi, disposto a liquidar a fatura, seguia atropelando o Corinthians, que não conseguia segurar o rival. Assim, os donos da casa foram a final, vencendo por 3 sets a 0, com parcial de 25 a 18.

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Cortado da Seleção, Marcelo retorna aos treinos no Real Madrid
...


Bayern precisa reagir para recuperar liderança e hegemonia
...


Palmeiras vence Colo-Colo e chega à primeira semi de Libertadores desde 2001
...


Enderson critica arbitragem: “Precisam ter um pouco de noção”
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE