Rondônia, - 01:16

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Vestiário palmeirense tem vibração de Felipão e Deyverson no Morumbi
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:54 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao ganhar do São Paulo por 2 a 0 na noite do último sábado. Após o triunfo alcançado no Estádio do Morumbi, o técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Deyverson celebraram nos vestiários.

Um dos mais vibrantes, Felipão abraçou calorosamente jogadores e integrantes da comissão técnica. Autor de um dos gols da vitória no Morumbi, Deyverson comemorou. “Aqui é Palmeiras, por…! Vamos!”, disse o atacante no vídeo publicado nesta segunda-feira pela TV Palmeiras.

Com o resultado pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encerrou uma série de 24 jogos consecutivos sem vitórias sobre o São Paulo no Estádio do Morumbi. Desde 2002, o time alviverde amargou uma sequência de 15 derrotas e nove empates na casa do adversário.

Com 56 pontos ganhos, três a mais do que o Internacional, o Palmeiras figura no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Pacaembu, a equipe alviverde volta a campo para enfrentar o Grêmio, quinto lugar com 51 pontos.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem quatro desfalques certos para o duelo pela 29ª rodada do torneio nacional. O volante Felipe Melo e o lateral esquerdo Victor Luis precisam cumprir suspensão automática, enquanto o zagueiro Gustavo Gomez e o centroavante Miguel Borja foram convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente.

 

 

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Em recuperação de lesão, Bellucci confirma ausência em Roland Garros
Thomaz Bellucci não irá participar do qualificatório de Roland Garros nesta temporada....


Rafinha se despede do Bayern, mas despista sobre retorno ao Brasil
Em meio a onda de despedidas de alguns dos atletas mais experientes do Bayern de Munique, como Ribery e Robben, chegou a vez de Rafinha. ...


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE