Rondônia, - 01:19

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Bellucci e Feijão perdem no Challenger de Santo Domingo
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:53 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Bellucci está eliminado do Challenger de Santo Domingo (Foto: Divulgação/Fotojump)


Nesta segunda-feira, Thomaz Bellucci entrou em quadra, pelo Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana. O adversário, o croata Serdarusic, venceu pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 7/6, com direito a Tiebreak, e 6/4. A partida durou 1h52.

O início do jogo não foi dos melhores para Bellucci, que logo de cara se viu perdendo de 3 a 0, tendo o saque quebrado em uma oportunidade. No entanto, o brasileiro mostrou reação ao longo do set, e conseguiu a igualdade, até ser ultrapassado mais uma vez.

A partida continuava equilibrada, e o primeiro set, empatado em 6 a 6, seria decidido no Tiebreak. Bellucci resistiu, mas acabou caindo por 7 a 6 e saiu em desvantagem: 1 a 0 para Serdarusic.

No segundo set, a tônica da partida seguia sendo a mesma. Os dois tenistas confirmaram seus respetivos serviços, e o jogo estava igual, até finalmente, Serdarusic quebrou o saque do brasileiro e passou a frente, encaminhando a vitória.

Essa quebra de saque foi crucial para o confronto. Bellucci não teve mais forças para reagir, e acabou sendo derrotado por 6/4, e acabou sendo eliminado do Challenger.

Feijão também é derrotado

Também nesta segunda-feira, outro brasileiro a se despedir do Challenger de Santo Domingo foi Feijão. Derrota por 2 sets a 0 para o uruguaio Martín Cuevas, parciais de 6/4 e 6/2 em 1h40. Cuevas agora, medirá forças contra o argentino Guido Andreozzi.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Em recuperação de lesão, Bellucci confirma ausência em Roland Garros
Thomaz Bellucci não irá participar do qualificatório de Roland Garros nesta temporada....


Rafinha se despede do Bayern, mas despista sobre retorno ao Brasil
Em meio a onda de despedidas de alguns dos atletas mais experientes do Bayern de Munique, como Ribery e Robben, chegou a vez de Rafinha. ...


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE