Rondônia, - 01:18

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Propagandas estão a caminho do WhatsApp para Android
Publicado Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2018, às 14:05 | Fonte Olhar Digital 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

(Foto: reprodução)

 

Não é só para usuários do iOS que o WhatsApp vai começar a exibir anúncios: as propagandas do Status já estão sendo implementadas também na versão para Android do aplicativo popular de mensagens.

O recurso foi descoberto pelo site WABetaInfo, conhecido por sempre ter informações quentes sobre novidades relacionadas ao WhatsApp. Pelo Twitter, os administradores do site dizem que a versão beta 2.18.305 do aplicativo no Android já tem propagandas implementadas, mas elas ainda não foram ativdas e não podem ser vistas por usuários.

Assim, o WhatsApp se prepara para abrir uma nova fonte de receitas: sem as assinaturas que eram cobradas no passado, o app só consegue algum faturamento atualmente com o uso do WhatsApp Business por empresas. O Facebook não parece muito satisfeito com isso e planeja inserir anúncios no meio do recurso Stories.

As propagandas devem funcionar do mesmo jeito do Instagram: após visualizar uma certa quantidade de status, o usuário encontra um anúncio publicitário no mesmo formato das mensagens enviadas por amigos. Dados divulgados pelo Facebook indicam que mais de 450 milhões de pessoas usam diariamente o recurso - mais gente do que no Instagram.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Delta Airlines testa Wi-Fi gratuito em voos selecionados
Empresa inicia fase de testes de duas semanas de Internet gratuita, que permite enviar e-mails e mensagens, fazer compras e verificar redes sociais, mas deixa de fora reprodução de conteúdo...


Novos filtros começam a chegar ao Google Lens; veja como usar
Você agora poderá traduzir e copiar textos com seu Google Lens, além de ler códigos de barra e encontrar pratos online...


Conheça o Opera GX, o primeiro navegador de jogos do mundo
O recurso criado terá a finalidade de configuração de jogos e não deve demorar para chegar...


Milhares de influenciadores tiveram informações vazadas no Instagram
Os dados ficaram disponíveis em um banco de dados no Amazon Web Services ? e, o pior, sem qualquer proteção...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE