Rondônia, - 01:17

 

Você está no caderno - Porto Velho
Feira do Produtor muda de local
Capital: Feira do Produtor muda de local devido as eleições deste domingo
Por conta do dias das eleições, neste domingo a feira não será realizada na Rogério Weber
Publicado Sábado, 6 de Outubro de 2018, às 10:18 | Fonte Assessoria 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

Feira do Produtor

Atendendo à orientação da Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Porto Velho resolveu, excepcionalmente, neste domingo de eleições, dia 7 de outubro, alterar o local de realização da Feira do Produtor, da Avenida Rogério Weber, no Bairro Cai N’água, para a Rua Jaci-Paraná, no Bairro Nova Porto Velho.

 

“Contamos com a compreensão da comunidade e dos feirantes”, salientou o subsecretário Wellen Prestes, titular da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos, acrescentando que, se houver segundo turno, no dia 28, a mudança do local da feira será feita novamente.

 

A decisão atende determinação do supervisor da segurança das eleições do Tribunal Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), juiz Dalmo Antônio de Castro Bezerra. “O feirante que insistir em montar barraca nos arredores do TRE, onde geralmente a feira acontece aos domingos, poderá responder por crime de desobediência”, acentuou Wellem Prestes.

 

A mudança de local da feira, segundo o TRE, se faz necessária e faz parte da logística de segurança, tendo em vista que a feira é montada bem ao lado da sede do Tribunal Regional Eleitoral, onde acontece toda a logística do trânsito de materiais, bens e de pessoas relacionadas ao pleito.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....


Briga entre detentos em penitenciária do Amazonas deixa 15 mortos
Não houve reféns, agentes feridos ou fuga de detentos, segundo a Seap...


Beneficiários do programa precisam atualizar dados em unidade de Saúde
As famílias que não cumprirem com as exigências terão o benefício cancelado. A ação faz parte do cronograma do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde...


Feriado municipal marcará abertura dos passeios de litorina em Porto Velho
O vagão e a ‘cegonha’ foram reformados para percorrerem um percurso de 2,3 quilômetros, entre o Museu Rondon e o antigo casarão da EFMM....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE