Rondônia, - 00:36

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Samsung volta a registrar lucro recorde e iPhones podem ser os responsáveis
Publicado Sábado, 6 de Outubro de 2018, às 09:51 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355249&codDep=41" data-text="Samsung volta a registrar lucro recorde e iPhones podem ser os responsáveis
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

(Foto: Divulgação / Samsung)

Galaxy Note 9 inova muito pouco em um mercado cheio de ideias repetidas

 

O terceiro trimestre deste ano parece ter sido bom para a Samsung. Depois de um período não tão bom, a empresa sul-coreana voltou a registrar um lucro recorde no período de três meses. Entre julho e setembro deste ano, a companhia lucrou mais de 17,4 trilhões de won, equivalente a cerca de 15,5 bilhões de dólares – quase 60 bilhões de reais. E ainda que os números não tenham sido detalhados, é bem provável que as telas dos iPhones tenham sido as responsáveis por esse crescimento.

O resultado supera o último recorde da empresa, registrado no primeiro trimestre deste ano. Nos primeiros três meses de 2018, os sul-coreanos conseguiram um lucro de 15,64 trilhões de won, 2 trilhões a menos do que o resultado de agora.

Os resultados ainda não foram destrinchados pela empresa – a divulgação completa dos números deve acontecer nos próximos dias –, mas o período foi marcado pelo lançamento do Galaxy Note 9. É difícil, porém, acreditar que o topo de linha tenha ajudado a impulsionar muito a receita e os lucros da Samsung. O Galaxy S9, principal modelo da marca, não foi tão bem nas vendas no primeiro semestre do ano, e tinha um preço mais convidativo como atrativo.

É mais provável que os números tenham sido puxados pelas áreas responsáveis pela fabricação de memórias, semicondutores (chips) e, principalmente, telas. Os displays da Samsung já vinham rendendo bons resultados para a companhia, e é bem provável que os números tenham subido ainda mais com o lançamento dos novos iPhones XS e XS Max – que por acaso usam painéis OLED dos sul-coreanos.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desafio dos 10 anos levanta debate sobre reconhecimento facial
Jogo que viralizou no Facebook levantou discussão entre especialistas ...


CFM regulamenta telemedicina no Brasil. Veja como vai funcionar
Paciente terá de autorizar uso do método e atendimento deverá ser gravado...


O que podemos esperar dos novos iPhones?
...


Bug no Twitter pode ter exposto publicações de usuários por anos; entenda
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE