Rondônia, - 21:16

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
HMAM realiza 2º mutirão de atendimento
HMAM realiza 2º mutirão de atendimento em especialidades
Nos dias 06, 20 e 27 de outubro (sábados), o H Mil A Manaus realizará o 2ª mutirão de atendimento nas especialidades de oftalmologia, ortopedia, cardiologia, dermatologia, ginecologia e odontologia.
Publicado Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2018, às 05:29 | Fonte Comando Militar da Amazônia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Nos dias 06, 20 e 27 de outubro (sábados), o H Mil A Manaus realizará o 2ª mutirão de atendimento nas especialidades de oftalmologia, ortopedia, cardiologia, dermatologia, ginecologia e odontologia.

O procedimento de agendamento não será alterado, sendo feito somente por meio da central de atendimento do HMAM, pelo número 0800 028 2784 ou pelo SAME. As consultas iniciarão a partir das 08:00h, conforme cronograma de atendimento abaixo:

- 06 OUT 18 – 40 vagas para cardiologia, 20 vagas ginecologia e 25 exames de ultrassonografia (agendamento já está aberto).

- 20 OUT 18 – 20 vagas para oftalmologia, 20 vagas para dermatologia, 80 vagas para ortopedia e 25 exames de ultrassoografia (agendamento a partir de 8 OUT 18).

- 27 OUT 18 – somente exames de ultrassonografia (agendamento a partir de 15 OUT 18).

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Funai e PMA fazem operação em RO contra grilagem de terra e exploração ilegal de madeira
Reserva indígena é localizada na região de União Bandeirante, distrito de Porto Velho. Segundo Funai as invasões são acobertadas por supostas associações....


Prêmios ''Professor Samuel Benchimol'' e ''Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente''
Prêmios ''Professor Samuel Benchimol'' e ''Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente'' estão com inscrições abertas até 2 de setembro....


Contratos do Fundo Amazônia não tem transparência e são inconsistentes, diz ministro
O fundo é gerido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e tem R$ 1,9 bilhão em projetos sobre redução de emissões...


FAB e Governo do Pará fecham acordo para utilização do Porto Fluvial Brucutu
Medida facilita escoamento de cargas entre a capital paraense e a região afetada pela queda da ponte sobre o Rio Moju...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE