Rondônia, - 21:56

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
ariquemes
Alunos do Projeto “Pré-Enem” participam de aulão em Porto Velho
A iniciativa teve por objetivo proporcionar mais conhecimento para os estudantes que pretendem prestar vestibular ou fazer a prova do ENEM- 2018. Os temas abordados foram matemática e técnicas de redação.
Publicado Terça-Feira, 2 de Outubro de 2018, às 17:45 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354968&codDep=25" data-text="Alunos do Projeto “Pré-Enem” participam de aulão em Porto Velho
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

No último domingo (30), equipes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) que coordenam o Projeto “Pré-Enem”, além de alunos do projeto participaram de um “Aulão” em Porto Velho, ministrado por professores do Rio de Janeiro.

A iniciativa teve por objetivo proporcionar mais conhecimento para os estudantes que pretendem prestar vestibular ou fazer a prova do ENEM- 2018. Os temas abordados foram matemática e técnicas de redação.

Lançado em 2017, o projeto Municipal “Pré-Enem, Vestibulares e concursos”, desenvolvido através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), já atendeu gratuitamente mais de trezentos alunos de baixa renda. Destes, pelo menos cinquenta conseguiram passar em vestibulares ou foram admitidos em Universidades Federais, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Durante cinco meses os alunos recebem aulas gratuitas de produção textual, gramática, espanhol, matemática, história geral, física, biologia, química e literatura, além de simulados realizados ao final de cada temporada para fixar e testar os conhecimentos adquiridos.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ariquemes Online


Triagem para ''Operação Justiça Rápida'' acontece hoje a tarde em Ariquemes
Além da Operação Justiça Rápida, o judiciário ainda realizará a Semana Nacional da Conciliação entre os dias 5 a 9 de novembro, mas os interessados também devem passar pelo procedimento da triagem....


Ariquemes: Secretariaria de Obras inicia recapeamento na Avenida Guaporé
Há cerca de seis anos, o trecho que compreende as Avenidas Juscelino Kubstschek e Perimetral Leste apresenta danos na pavimentação, o que vinha causando transtornos para motoristas e pedestres....


Biblioteca Municipal oferece curso gratuito de informática
Nós queremos o seu sucesso!...


NUCAJARI realiza roda de conversa para debater temas de enfrentamento ao suicídio
O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes e Jovens de Ariquemes - NUCAJARI realizou uma roda de conversa no Parque Botânico para debater a campanha ''Setembro Amarelo'', os fatores de risco referentes ao suicídio, mitos que o cercam e como lidar com o...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE