Rondônia, - 15:51

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
ariquemes
Alunos do Projeto “Pré-Enem” participam de aulão em Porto Velho
A iniciativa teve por objetivo proporcionar mais conhecimento para os estudantes que pretendem prestar vestibular ou fazer a prova do ENEM- 2018. Os temas abordados foram matemática e técnicas de redação.
Publicado Terça-Feira, 2 de Outubro de 2018, às 17:45 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354968&codDep=25" data-text="Alunos do Projeto “Pré-Enem” participam de aulão em Porto Velho
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

No último domingo (30), equipes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) que coordenam o Projeto “Pré-Enem”, além de alunos do projeto participaram de um “Aulão” em Porto Velho, ministrado por professores do Rio de Janeiro.

A iniciativa teve por objetivo proporcionar mais conhecimento para os estudantes que pretendem prestar vestibular ou fazer a prova do ENEM- 2018. Os temas abordados foram matemática e técnicas de redação.

Lançado em 2017, o projeto Municipal “Pré-Enem, Vestibulares e concursos”, desenvolvido através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), já atendeu gratuitamente mais de trezentos alunos de baixa renda. Destes, pelo menos cinquenta conseguiram passar em vestibulares ou foram admitidos em Universidades Federais, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Durante cinco meses os alunos recebem aulas gratuitas de produção textual, gramática, espanhol, matemática, história geral, física, biologia, química e literatura, além de simulados realizados ao final de cada temporada para fixar e testar os conhecimentos adquiridos.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ariquemes Online


‘Festa do Guerreiro’ é Patrimônio Cultural de Rondônia
Parlamentar defende conscientização do valor cultural que o evento indígena representa para Rondônia ...


‘Dezembro Vermelho’: SEMSAU intensifica ações de prevenção ao HIV em Ariquemes
A partir de 2019 a previsão é fornecer tratamento medicamentoso que previne o contágio entre parceiros sorodiscordantes....


Professores e acadêmicos de Porto Velho visitam a Estação de Tratamento de Água de Ariquemes
A iniciativa apresentou aos 44 participantes como é o funcionamento dos sistemas de captação, fases que compõe o tratamento e distribuição de água no município de Ariquemes. ...


360º de desenvolvimento: SEMA e SENAR promovem mais um curso de filetagem de pescado em Ariquemes
Cozido, frito, na moqueca ou em bolinho, o tambaqui continua ocupando o status de peixe mais consumido em Ariquemes....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE