Rondônia, - 06:23

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Bauru vence Osasco e se isola na liderança do Paulista
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:57 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354108&codDep=32" data-text="Bauru vence Osasco e se isola na liderança do Paulista
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Gustavo Basílio e Enzo Ruiz foram os cestinhas do Bauru, com 14 pontos (Foto: Victor Lira /Sendi Bauru Basket)


Três jogos movimentaram a quinta-feira do Campeonato Paulista de basquete. No primeiro deles, no ginásio Geodésico, o Bauru venceu o Osasco pelo placar 72 a 61 e voltou a se isolar na liderança da competição, com 28 pontos.

Com o resultado, o Dragão conhece sua 13 vitória e fica próximo de “pular” as quartas de final e se garantir direto na semi.  Para tanto, o Bauru precisa de mais duas vitórias em três jogos para não depender de nenhum outro resultado de seus adversários.

O Osasco, por sua vez, vai a 16 pontos e segue na penúltima colocação da tabela, com apenas um vitória em 14 confrontos.

O Dragão volta a jogar já neste sábado, quando encara o Pinheiros. O jogo acontece em São Paulo, no ginásio Henrique Villaboim, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, mais tarde, às 19h, o Osasco visita a equipe de Mogi das Cruzes.

Mogi vence São José; Corinthians perde para Pinheiros
Jogando em casa, no ginásio Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes venceu o São José por 81 a 77. O cestinha da partida foi o ala Shamell, do Mogi, com 20 pontos.

Com o triunfo, o time da casa vai a 25 pontos e segue na quinta colocação. Os visitantes, por sua vez, vão a 21 pontos, se mantendo na sétima posição.

Na próximo sábado, o Mogi das Cruzes encara o Osasco, às 19h (de Brasília), no ginásio professor Hugo Ramos, em Mogi. O São José volta à quadra no dia 17, quando recebe o Corinthians, às 20h (de Brasília), no ginásio Lineu de Moura.

O Timão, inclusive, acabou derrotado na noite desta quinta-feira por pouco. O Pinheiros acabou saindo vitorioso por apenas dois pontos de vantagem e placar final de 91 a 89. Assim, o Corinthians vai a 21 pontos e segue na sexta colocação, enquanto o Pinheiros vai a 26, mesma pontuação do terceiro colocado, Franca.

Também no sábado, o Pinheiros recebe o Bauru, às 18h (de Brasília). Na segunda-feira, às 20h (de Brasília), é a vez do Corinthians visitar o São José.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Confrontos de quarta-feira das oitavas de final estão definidos
Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45....


Vilhenense pretende realizar dois amistosos antes da estreia do Estadual 2019
''Nosso desejo é de conseguirmos dois amistosos, mas ainda estamos definindo as datas'', destacou o treinador do Vilhenense, Tiago Batizoco....


Furacão do Jamari vence o Bragantino e se despede da Copinha em 3º do grupo
O único gol da partida foi marcado por Gabriel, aos 40 minutos do primeiro tempo....


FPF promove alterações em nove jogos da primeira fase do Paulistão
As mudanças ocorrem para atender grade de televisão, ajustar jogos do Santos de acordo com o compromisso do clube na primeira fase da Copa Sul-Americana, além de pedidos da Polícia Militar....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE