Rondônia, - 10:58

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Joinville bate Copagril e assume ponta da LNF; Corinthians empata com São José
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:56 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354106&codDep=32" data-text="Joinville bate Copagril e assume ponta da LNF; Corinthians empata com São José
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Joinville assume a liderança da LNF (Foto: Juliano Schmidt/Divulgação)


Um duelo que valia a liderança da Liga Nacional de Futsal movimentou a noite desta quinta-feira. De olho na ponta da tabela, o Joinville recebeu o Copagril no Centreventos Cau Hansen e confirmou o favoritismo, vencendo pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o time da casa vai a 41 pontos e ultrapassa por um ponto o Carlos Barbosa, assumindo a liderança da competição. A equipe ainda depende só de si para confirmar a primeira colocação geral da primeira fase e fazer todos os duelos de mata-mata da segunda fase em casa. Resta apenas um jogo, marcado para apróxima quinta-feira, às 20h15 (de Brasília), diante do Marreco.

O Copagril, por sua vez, fica com 24 pontos, na oitava colocação, mas já está garantido na próxima fase do torneio. Para encerrar sua participação na primeira fase, o time irá visitar o São José, também no dia 20, às 20h15 (de Brasília).

A vitória do Joinville foi construída ainda na etapa inicial. O primeiro gol saiu aos 11 minutos, com Bruno, e no minuto seguinte, Penézio ampliou a vantagem. O Copagril até conseguiu diminuir com Eduardo, aos 17 do segundo tempo, porém já era tarde demais para buscar o resultado.

São José arranca empate do Corinthians
Já classificado, o Corinthians recebeu no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques o São José, que ainda não está garantido na próxima fase. E diante de sua torcida, o Timão acabou tropeçando de sua torcida e cedeu o empate, com um gol o finzinho da partida, pelo placar de 2 a 2.

Com o resultado, o alvinegro vai a 32 pontos e ganha uma posição, ficando em quarto lugar. A equipe encerra sua campanha na primeira fase na próxima segunda-feira, quando recebe o Joaçaba, às 20h15 (de Brasília).

O São José, por sua vez, precisava do resultado e ganhou um respiro. O time vai a 16 pontos, mesma pontuação do 15º colocado, Cascavel, e segue vivo na briga pela vaga na fase seguinte. Para tanto, terá o Copagril pela frente, no dia 20, às 20h15 (de Brasília).

Quem abriu o placar foi Gustavinho, aos 15 minutos, para o São José. O timão, porém, reagiu ainda no primeiro tempo e passou a frente, marcando dois gols aos 19 minutos, com Murilo e Daniel. O Timão vencia até o fim do confronto, quando Leandrinho, aos 18 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual e garantiu o empate para o São José.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Arena Corinthians lança academia em parceria com Anderson Silva
...


Confira as dicas de material esportivo para correr a São Silvestre
...


Conheça o volante Richard, alvo do Corinthians para 2019
...


Nenê exalta trabalho de Jardine após vitória: “Não sabíamos por onde ir”
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE