Rondônia, - 01:11

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Presidente do Santos diz que Ricardo Oliveira ligou em apoio e revela por que não o contratou
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:53 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354103&codDep=32" data-text="Presidente do Santos diz que Ricardo Oliveira ligou em apoio e revela por que não o contratou
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Ricardo Oliveira demonstrou apoio ao Santos por meio de seu empresário (Foto: Bruno Cantini/CAM)

 

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que Ricardo Oliveira ligou para ele para apoiá-lo em meio ao processo de impeachment. A chamada, porém, partiu do empresário do atacante do Atlético-MG, o empresário Augusto Castro.

“Um forte abraço ao Ricardo Oliveira que me ligou no dia 10 dizendo que estava conosco em oração e que sabe do meu trabalho”, disse o presidente, nesta quinta-feira.

“Estava em uma conversa com o Peres e externei minha solidariedade. Disse para ele que estaríamos em oração, eu e Ricardo Oliveira, pela Justiça e pelo Santos, onde temos amigos”, disse o empresário, à Gazeta Esportiva.

Outra informação apontada pelo presidente é o motivo pela não renovação de Ricardo Oliveira. O presidente disse que no dia 11, dois dias depois da eleição, ele tinha um pré-contrato com o Atlético-MG. O centroavante só foi anunciado pelo Galo em dezembro. O Santos oferecia um ano de acordo. Ele queria dois.

“Ricardo Oliveira quando eu cheguei já estava contratado pelo Atlético-MG, um pré-contrato no dia 11, e eu simplesmente não criei problema”, completou.

Ricardo Oliveira é destaque no Atlético-MG, enquanto o Santos atua com Gabigol como centroavante. O Menino da Vila é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã....


City quer aproveitar jogo adiado para retomar liderança do Inglês
Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês....


Copa do Brasil: Ceará ganha mas não leva vaga
Na noite dessa quarta-feira, 34.911 torcedores acompanharam uma vitória do Ceará por 1 a 0 no apenas morno confronto na Arena Corinthians...


Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha
Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE