Rondônia, - 14:47

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Vice-presidente do Santos rebate Peres e diz que poderia renunciar após impeachment
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:51 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354100&codDep=32" data-text="Vice-presidente do Santos rebate Peres e diz que poderia renunciar após impeachment
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Orlando Rollo rebate José Carlos Peres (Ivan Storti)


Minutos depois do presidente José Carlos Peres desabafar no CT Rei Pelé, o vice Orlando Rollo concedeu entrevista coletiva em Santos para se defender.

Rollo rebateu Peres e diz que não participa do processo de impeachment nem tem planos para assumir o clube. O dirigente, porém, afirmou que estaria preparado para essa conjectura. A votação será feita entre os associados em assembleia no dia 29, na Vila Belmiro.

Orlando Rollo ainda garantiu que não tem apego ao poder e levantou a possibilidade de renunciar à presidência se José Carlos Peres for impedido. Se Peres continuar, ele também permanece.

“68% dos conselheiros aprovaram a continuidade do processo de impeachment. Peres teve 72 conselheiros favoráveis e 74 contra em outro. Gosto de citar porque a partir desse número, provo que os conselheiros indicados por mim na chapa votaram contra o impeachment por indicação direta minha. Nossa chapa elegeu 72. Peres teve 72 em um e 74 em outro. Ou seja, os conselheiros que eu indiquei, por orientação minha, votaram contra o impeachment. Nenhum conselheiro ligado a mim assinou processo de impeachment. Diversos grupos nos apoiaram e todas as chapas votaram a favor do impeachment. Alguns da chapa votaram a favor do impeachment, mas não tenho poder sobre eles. Virei vilão da vida do presidente, culpado por todas as mazelas, e ele orientado pela equipe de marketing que ele contratou colocou e está embutindo na cabeça de todos que dia 29 será uma assembleia geral que decide entre os presidentes Orlando Rollo e José Carlos Peres. Não sou candidato e não estou sendo julgado. Julgado é ele por infringir o estatuto. Não tenho apego nenhum ao poder. Conversei com a minha base de conselheiros, meus aliados, e tomarei a seguinte posição: Se Peres sofrer o impeachment, eu vou conversar com as forças vivas do clube, as maiores lideranças expressivas de todos os grupos, ex-presidentes do clube e do conselho, e vamos avaliar em conjunto de maneira democrática o melhor para pacificar o Santos. Se for o melhor, eu renuncio. Se for o melhor, assim o farei. Está gravado. Santos Futebol Clube está acima de tudo e todos. Esse é um breve relato do que aconteceu nos últimos dias”, disse Rollo.

“Não posso trair quem confiou em mim. Tivemos maior votação da história do clube e ele não foi eleito sozinho. Foi eleito comigo e coalizão de diversas correntes. Não posso virar as costas. Vou continuar no Comitê de Gestão, indo nas reuniões e apoiando o Peres quando necessário”, completou.

Por fim, Orlando Rollo disse que diminuiu a nota para a gestão de Peres. Antes, em entrevista ao Lance, a classificação foi 2.

“Quando dei nota 2 para a gestão, ainda arredondei para cima. Fui muito generoso na nota. Hoje eu não daria meio. Talvez ele não zerasse por causa do Cuca, que diga-se de passagem a gente insistiu, e nosso marketing que começou a engrenar. Naquela oportunidade, não me licenciei, fiz um requerimento com consulta à Comissão de Estatuto, perguntando de que forma eu deveria me licenciar porque estatuto é omisso nesses casos. Resposta não me satisfez. Por isso que eu não pedi a licença”, concluiu.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Bem ou mal? Lomba avalia papel de Diego no Flamengo
Atual vice presidente de futebol lançou, nesta terça, sua candidatura à presidência do clube rubro-negro. Questionado, dirigente elogiou o camisa 10...


Jornais argentinos não aliviam contra erro do VAR na Bombonera
A expulsão de Dedé no segundo tempo do confronto entre Boca Juniors e Cruzeiro na noite dessa quarta-feira não passou batida nem mesmo pelos jornais argentinos. ...


Após secar rival, Reinaldo prevê retranca do América no Morumbi
No último domingo, logo após o empate sem gols com o Santos, na Vila Belmiro, Reinaldo prometeu “secar” o Internacional, que defenderia a liderança do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, em Santa Catarina, pelo complemento da 25ª rodada....


Palmeiras tem novidade no meio-campo e no ataque para a disputa da Libertadores
Thiago Martins e Keno, negociados com o mercado internacional, foram retirados da lista para a entrada de Gabriel Furtado e Papagaio...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE