Rondônia, - 12:52

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Corregedoria da PM apura suposto assédio sexual de policial no metrô de BH
Imagens mostram policial em pé ao lado de uma mulher enquanto mexe no celular e parece se encostar nela deliberadamente em um vagão vazio
Publicado Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, às 16:00 | Fonte Correio Braziliense 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

(foto: Reprodução)

Denúncias de assédio como essa são comuns no transporte público

 

A Corregedoria da Polícia Militar (PM) vai apurar a atitude de um policial em um suposto caso de assédio sexual dentro de um vagão do metrô de Belo Horizonte. O militar, que estava fardado, foi gravado por outro usuário do transporte público em um vídeo de celular. 

As imagens mostram o policial em pé ao lado de uma mulher, que está sentada em um dos bancos do metrô. Durante a viagem, o homem mexe no celular e aparentemente se encosta deliberadamente na passageira, em um vagão que estava vazio. 

 

 

 

 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que “recebeu o vídeo e já está em processo apuratório”. “A Corregedoria da corporação acompanha o caso”, finalizou. 

Denúncias de assédio como essa são comuns no transporte público. Diante deles, em 2016, lei votada na Câmara de Belo Horizonte determinou, a criação de um vagão exclusivo para mulheres. A medida causou polêmica e dividiu a opinião do público feminino.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em NACIONAL


PF deflagra terceira fase da Operação Ex tunc no Amapá
Estão sendo cumpridos seis mandados judicias, dentre eles, três de prisão preventiva ...


Arma encontrada na casa de Flordelis foi usada para matar pastor
O Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro, confirmou que a arma encontrada na casa da deputada Flordelis......


MEC cancela vestibular voltado para candidatos transgêneros, afirma Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta terça, que o vestibular específico para candidatos transgêneros e intersexuais da Universidade da Integração da Lusofonia......


Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 16 milhões
A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (17) o prêmio de R$ 16 milhões...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE