Rondônia, - 06:19

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Inpa abre edital para doutorado em Botânica
Inpa abre edital para doutorado em Botânica
Serão sete vagas para ingresso entre o final de 2018 e início de 2019. As inscrições podem ser feitas do dia 3 de setembro a 14 de outubro deste ano
Publicado Terça-Feira, 4 de Setembro de 2018, às 05:33 | Fonte INPA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=353566&codDep=38" data-text="Inpa abre edital para doutorado em Botânica
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação - Internet

 

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) torna pública a abertura do processo seletivo para o curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Botânica. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 de setembro e 14 de outubro deste ano.

São disponibilizadas sete vagas destinadas à concorrência pública, sendo duas vagas para início em dezembro de 2018, uma vaga para fevereiro de 2019 e quatro vagas para março de 2019.

Os projetos dos interessados devem estar enquadrados nas seguintes linhas de pesquisa do PPG – Botânica: Botânica Aplicada; Ecologia Vegetal; Fisiologia e Bioquímica Vegetal; Morfologia, Sistemática e Evolução. Para mais detalhes acesse o link.

Seleção
A seleção será composta por três etapas: avaliação do projeto de pesquisa, entrevista, análise das condições de financiamento disponíveis e curricular. Para inscrição o candidato deve enviar os documentos listados no edital, em formato digital, para o e-mail [email protected]. Não haverá taxa de inscrição.

O curso de doutorado do PPG – Botânica é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), classificado atualmente com nota 4 e homologado pelo Conselho Nacional de Educação.

 

 

Texto por Letícia Misna, banner por Lailla Pontes – Ascom Inpa





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Companhia Energética de Roraima demite cerca de 130 funcionários
A demissão em massa foi classificada pelo STIU-RR como uma ''injustiça'', tendo em vista que, segundo ele, foram retirados do quadro de funcionários pessoas que estavam na empresa há mais de duas décadas....


Auditores fiscais descobrem R$ 820 mil em cargas irregulares em Manaus
As cargas reúnem hidrantes de cobre, engates de mangueiras de incêndio, fios de cobre de telefonia, lápides, moedas antigas, hélices de navio, placas de inauguração de obras públicas e outros objetos...


Banco da Amazônia faz doação de R$ 200 mil ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Porto Velho
Esse valor é parte do Imposto de Renda devido no exercício de 2018, doado como renúncia fiscal....


Madeireiros invadem Terra Indígena no sudoeste do PA, diz Funai
A Funai e a PRF acompanham a situação, já que há possibilidades de conflito na região....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE