Rondônia, - 22:05

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
Pesquisa de suas ementas
TCE-RO disponibiliza ferramenta eletrônica que facilita pesquisa de suas ementas
Gestores, servidores públicos, comunidade jurídica e demais interessados que precisam consultar decisões do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) já podem contar com um novo mecanismo, cujo objetivo é facilitar a busca pela peça escolhida.
Publicado Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018, às 05:35 | Fonte Tribunal de Contas de Rondônia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Gestores, servidores públicos, comunidade jurídica e demais interessados que precisam consultar decisões do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) já podem contar com um novo mecanismo, cujo objetivo é facilitar a busca pela peça escolhida.

Trata-se do campo “Pesquisa Ementas”, disponível na aba “Jurisprudência” do portal do TCE-RO (acesse aqui), a nova funcionalidade permite não só a pesquisa por assunto, decisão ou relator, mas também refinar sua busca por meio do período, acrescentando datas (inicial e final).

Assim, é possível ter acesso às ementas dos processos que tramitam no TCE-RO, em diversas matérias. A ementa tem, outros objetivos, o de facilitar e agilizar o entendimento do processo, sem a necessidade de leitura do inteiro teor da peça.

A ferramenta foi desenvolvida em conjunto pela Secretaria de Processamento e Julgamento (SPJ), pelos Gabinetes e pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e está em sintonia com os preceitos de governança eletrônica da Corte.

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


Decisão do STF sobre prisão em 2ª instância pode tirar da cadeia Lula, Dirceu e mais 11 presos da Lava Jato no Paraná
O julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão após condenação em 2ª instância pode tirar da cadeia 13 presos da Operação Lava Jato no Paraná,.....


STF retoma julgamento de prisão após segunda instância
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (7), às 14h, o julgamento sobre a constitucionalidade da execução provisória de condenações criminais,.....


Maia diz que arquivará projeto de garimpo em área indígena
O presidente da Câmara disse que não se pode legalizar a prática em terras indígenas sob o argumento de que a atividade já ocorre atualmente ...


STF retoma nesta 5ª julgamento que decidirá se réu pode ser preso após condenação em 2ª instância
Julgamento começou em outubro e sete ministros já votaram: 4 a favor da prisão, e 3 contra. Faltam votar Cármen Lúcia, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE