Rondônia, - 21:38

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Campus Party Rondônia a
Campus Party Rondônia abre credenciamento para imprensa
Os pedidos serão analisados e os jornalistas receberão um retorno via e-mail até o dia 26 de julho. Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 15:02 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350870&codDep=41" data-text="Campus Party Rondônia abre credenciamento para imprensa
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Já estão abertas as inscrições para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da Campus Party Rondônia, evento que ocorrerá entre 01 e 05 de agosto no Sesi, em Porto Velho. Os interessados devem acessar o link http://brasil.campus-party.org/cprondonia/imprensa/ e preencher todo o formulário de cadastro, que é individual. As inscrições vão até o dia 23 de julho (segunda-feira) às 23h59.

Os pedidos serão analisados e os jornalistas receberão um retorno via e-mail até o dia 26 de julho. Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados abaixo. Durante a Campus Party Rondônia a entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento informado no cadastro (CPF ou passaporte). A organização do evento reforça que o pré-credenciamento não garante a credencial.

Para acompanhar todas as novidades da Campus Party Rondônia, acesse:   http://brasil.campus-party.org/cprondonia/   

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento:

1.         Relevância: a organização da Campus Party Rondônia preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos do evento. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.

2.         Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do Youtube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.

3.         Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Rondônia. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Apple libera macOS Mojave para MacBooks e outros computadores; veja o que muda
...


Deezer cria inteligência artificial que identifica o 'humor' de uma música
...


Uma caixa é a nova solução da Microsoft para transferir dados para a nuvem
...


Torcedores suíços jogam controles de PS4 no gramado em protesto contra e-sports
...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE