Rondônia, - 16:36

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Nintendo pode lançar versão comemorativa do GameCube, indicam registros
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:52 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350850&codDep=41" data-text="Nintendo pode lançar versão comemorativa do GameCube, indicam registros
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

(Foto: Divulgação/Nintendo)

 

A Nintendo pode estar planejando lançar uma versão comemorativa do GameCube. De acordo com publicações japonesas, a empresa registrou três novas marcas relacionadas ao console no Japão para vídeo games. Dado o sucesso do NES Classic e do Super Nintendo Classic, é possível que a empresa relance esta geração com alguns jogos que fizeram sucesso na plataforma.

Segundo a publicação do TechRadar, o trio de marcas registradas pela Nintendo estão relacionadas a vídeo games e não a peças de publicidades, o que dá a entender que se trata de um console, de fato. Caso as suspeitas se confirmem, é possível que a empresa lance o GameCube com Classic Edition com títulos como Super Smash Bros Melee, Luigi’s Massion, Super Mario Sunshine, The Legendo of Zelda: The Wind Waker, entre outros títulos próprios e de terceiros.

Nos últimos anos, a empresa tem apostado na nostalgia dos seus clientes ao relançar plataformas como o Nintendinho de 8 bits e o Super Nintendo. Antes do GameCube, a empresa pode lançar uma versão do Nintendo 64, outro console de sucesso da marca. A companhia, inclusive, registrou os nomes N64 Mini na Europa e no Japão nos últimos meses.

Apesar da divulgação dos registros, a Nintendo não se pronunciou sobre o lançamento do GameCube Classic ou Mini. Entretanto, é bastante provável que mais versões nostálgicas dos consoles da empresa apareçam nos próximos meses.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Twitter remove vídeo de Donald Trump que continha faixa de filme do Batman
Parece que a campanha presidencial de Donald Trump para 2020 já começou — e com pequenos imprevistos. ...


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm....


Inventor da World Wide Web quer devolver aos usuários controle de dados pessoais
A coleta de dados e o uso de informações pessoais para o direcionamento de anúncios é um assunto polêmico, e uma notícia reacendeu a discussão nesta quarta-feira (3), quando o inventor da World Wide Web, Tim Berners-Lee, declarou que quer devolver ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE