Rondônia, - 15:14

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Regularização fundiária e iluminação pública
Só na Bença cobra informações sobre regularização fundiária e iluminação pública em Porto Velho
Atendendo reivindicações dos moradores dos bairros Ayrton Senna, Renascer e Porto Cristo, o deputado Só na Bença (MDB) solicitou uma reunião na terça-feira (12), com os responsáveis por cada área na Prefeitura de Porto Velho.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 05:37 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349611&codDep=53" data-text="Só na Bença cobra informações sobre regularização fundiária e iluminação pública em Porto Velho
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Atendendo reivindicações dos moradores dos bairros Ayrton Senna, Renascer e Porto Cristo, o deputado Só na Bença (MDB) solicitou uma reunião na terça-feira (12), com os responsáveis por cada área na Prefeitura de Porto Velho.

O objetivo, segundo o parlamentar, foi levantar informações acerca do andamento do Programa de Regularização Fundiária e iluminação pública dos bairros. “São reivindicações antigas dos moradores, e como representante da população, tenho o dever de averiguar como andam as execuções dessas demandas”, disse Só na Bença.

O presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari, apontou que a pasta enfrenta dificuldades na implantação da iluminação pública, tendo em vista que a Eletrobrás Rondônia está impedida de instalar a rede elétrica regular por conta dos problemas jurídicos que envolve parte da área ocupada pelos bairros.

“Atualmente a Emdur acompanha quase que simultaneamente o cronograma de expansão das redes elétrica da Eletrobrás”, disse Thiago.

O secretário geral de governo, Luiz Fernando Martins, informou que o Programa de Regularização Fundiária enfrenta a mesma dificuldade jurídica para executar a regularização dos imóveis, uma vez que várias áreas ocupadas pelos bairros estão enfrentando litígios judiciais.

Só na Bença se disponibilizou para ajudar a prefeitura e os moradores. “Fico à disposição da prefeitura para ajudar no que for possível para resolver essas questões e reforço que meu gabinete está de portas abertas para os moradores dos bairros de nossa capital”, concluiu Só na Bença.

 

 

ALE/RO – Assessoria

Fotos: Assessoria

 

 

Foto:

 

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


ALE aprova PLCs do Tribunal de Contas que favorecem financeiro do Iperon
Os projetos têm o objetivo de ajudar a questão econômico-financeira da Instituição...


Deputado Cleiton Roque entrega nota de empenho a prefeito de Espigão do Oeste
Recursos serão utilizados na recuperação de estradas durante a estiagem em 2019...


Maurão de Carvalho assina protocolo da implantação da rádio e TV Assembleia
Presidente da Assembleia assinou o documento que garante a efetivação das transmissões em rádio e TV...


Projeto do deputado Lebrão torna obrigatório o ensino de Libras desde a educação infantil
Projeto é para toda a rede estadual de ensino, nas instituições públicas e privadas...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE