Rondônia, - 06:37

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Regularização fundiária e iluminação pública
Só na Bença cobra informações sobre regularização fundiária e iluminação pública em Porto Velho
Atendendo reivindicações dos moradores dos bairros Ayrton Senna, Renascer e Porto Cristo, o deputado Só na Bença (MDB) solicitou uma reunião na terça-feira (12), com os responsáveis por cada área na Prefeitura de Porto Velho.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 05:37 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349611&codDep=53" data-text="Só na Bença cobra informações sobre regularização fundiária e iluminação pública em Porto Velho
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Atendendo reivindicações dos moradores dos bairros Ayrton Senna, Renascer e Porto Cristo, o deputado Só na Bença (MDB) solicitou uma reunião na terça-feira (12), com os responsáveis por cada área na Prefeitura de Porto Velho.

O objetivo, segundo o parlamentar, foi levantar informações acerca do andamento do Programa de Regularização Fundiária e iluminação pública dos bairros. “São reivindicações antigas dos moradores, e como representante da população, tenho o dever de averiguar como andam as execuções dessas demandas”, disse Só na Bença.

O presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari, apontou que a pasta enfrenta dificuldades na implantação da iluminação pública, tendo em vista que a Eletrobrás Rondônia está impedida de instalar a rede elétrica regular por conta dos problemas jurídicos que envolve parte da área ocupada pelos bairros.

“Atualmente a Emdur acompanha quase que simultaneamente o cronograma de expansão das redes elétrica da Eletrobrás”, disse Thiago.

O secretário geral de governo, Luiz Fernando Martins, informou que o Programa de Regularização Fundiária enfrenta a mesma dificuldade jurídica para executar a regularização dos imóveis, uma vez que várias áreas ocupadas pelos bairros estão enfrentando litígios judiciais.

Só na Bença se disponibilizou para ajudar a prefeitura e os moradores. “Fico à disposição da prefeitura para ajudar no que for possível para resolver essas questões e reforço que meu gabinete está de portas abertas para os moradores dos bairros de nossa capital”, concluiu Só na Bença.

 

 

ALE/RO – Assessoria

Fotos: Assessoria

 

 

Foto:

 

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Cônsul boliviano visita Assembleia e reforça interesse em fortalecer negócios
Brasil, em especial Rondônia, tem interesse no sal e na uréia produzidos na Bolívia...


Deputado Edson Martins confirma nota de empenho para implantação de brinquedoteca em hospital de Cerejeiras
O deputado Edson Martins (MDB), 1º vice-presidente esteve no município de Cerejeiras na última sexta-feira (15) juntamente com o vereador José Carlos Valendorff (MDB), onde entregou a cópia da nota de empenho à diretora Marly Alves, para implantaçã...


Léo Moraes pede inclusão de servidores da saúde na lei do duplo vínculo
A pedido do deputado Léo Moraes (Podemos), a Assembleia Legislativa alterou o Parágrafo 3º do Artigo 56-A da Lei Complementar 68/92 que trata sobre o regime jurídico dos servidores públicos do Estado. ...


Emancipação do distrito de Nova Dimensão será debatida em audiência pública em Nova Mamoré
Para debater a emancipação do distrito de Nova Dimensão, uma Audiência Pública, proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) e pelo deputado Dr. Neidson (PMN), acontecerá no próximo dia 8 de junho, no município de No...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE