Rondônia, - 15:05

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Obras para atender produtores das linhas
Hildon Chaves anuncia pacote de obras para atender produtores das linhas e ramais ao longo da BR 319
O prefeito Hildon Chaves anunciou um pacote de obras que beneficiará os produtores rurais das linhas e ramais ao longo da BR 319.
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 16:21 | Fonte Semagric 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349581&codDep=69" data-text="Hildon Chaves anuncia pacote de obras para atender produtores das linhas e ramais ao longo da BR 319
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O prefeito Hildon Chaves anunciou um pacote de obras que beneficiará os produtores rurais das linhas e ramais ao longo da BR 319. As obras serão realizadas por meio dos programas 'Caminho dra Podução' e 'Terra Produtiva', idealizados pela Prefeitura de Porto Velho.

Hildon Chaves fez o comunicado no domingo,10, durante reunião com os produtores rurais na sede da Associação dos Produtores Rurais Novo Horizonte (Asprunh) na linha C 01, KM 1, na zona rural de Porto Velho. O subsecretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Francisco Evaldo de Lima, também participou do encontro.

O pacote inclui uma patrulha mecanizada composta por uma escavadeira hidráulica, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, uma motoniveladora, um rolo compactador, um caminhão pipa e quatro caminhões caçamba para atender o entorno da BR 319.

Na linha C 01, no Km 17 da BR 319, serão recuperados cerca de 75 km de estradas que atendem as comunidades: São Miguel, Silveira, Mutuns, Pau d'Arco e os ramais do Rosário e Santo Expedito I e II.

Na comunidade de Mutuns, por existirem igarapés que alagam no inverno, serão construídas três elevações de pista - uma espécie de aterro. Nas linhas C 25 e C 30 serão recuperados outros 35 km de estrada.

Já nos ramais Maravilha, Niterói, do Abelha, 4 Olho, Receba, do índio, São Bernardo e Lava Saco serão restaurados mais 225 km de estrada.

Para o prefeito, a patrulha mecanizada promoverá melhor qualidade de vida às comunidades rurais, pois irá melhorar a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola, gerando renda aos produtores.

 

 

Fonte: Semagric

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeitura de Porto Velho quer certificar farinha produzida no Município
Com o objetivo de verificar o potencial agrícola na área rural, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria da Agricultura (Semagric), vem fazendo visitas a diversas localidades do Município....


Semad oferece curso de Termo de Referência e Projeto Básico
A Secretaria Municipal de Administração (Semad) abre inscrições para o curso “Termo de Referência e Projeto Básico: aprendendo na prática”, a ser realizado no período de 21 a 23 de maio, das 14h às 18 horas, no Centro de Formação do Teatro Banzeiro...


Samu recebe em cinco meses 639 trotes
De janeiro até o dia 25 deste mês, das 8.221 chamadas recebidas pelo Samu do Município de Porto Velho, 639 foram trotes, segundo informou a gerente do serviço, Marta Cavalcante....


Semtran realiza primeira blitz educativa do carnaval 2018
Na manhã de sexta-feira (02), aconteceu a primeira blitz educativa do carnaval 2018. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE