Rondônia, - 20:20

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Obras para atender produtores das linhas
Hildon Chaves anuncia pacote de obras para atender produtores das linhas e ramais ao longo da BR 319
O prefeito Hildon Chaves anunciou um pacote de obras que beneficiará os produtores rurais das linhas e ramais ao longo da BR 319.
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 16:21 | Fonte Semagric 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349581&codDep=69" data-text="Hildon Chaves anuncia pacote de obras para atender produtores das linhas e ramais ao longo da BR 319
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O prefeito Hildon Chaves anunciou um pacote de obras que beneficiará os produtores rurais das linhas e ramais ao longo da BR 319. As obras serão realizadas por meio dos programas 'Caminho dra Podução' e 'Terra Produtiva', idealizados pela Prefeitura de Porto Velho.

Hildon Chaves fez o comunicado no domingo,10, durante reunião com os produtores rurais na sede da Associação dos Produtores Rurais Novo Horizonte (Asprunh) na linha C 01, KM 1, na zona rural de Porto Velho. O subsecretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Francisco Evaldo de Lima, também participou do encontro.

O pacote inclui uma patrulha mecanizada composta por uma escavadeira hidráulica, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, uma motoniveladora, um rolo compactador, um caminhão pipa e quatro caminhões caçamba para atender o entorno da BR 319.

Na linha C 01, no Km 17 da BR 319, serão recuperados cerca de 75 km de estradas que atendem as comunidades: São Miguel, Silveira, Mutuns, Pau d'Arco e os ramais do Rosário e Santo Expedito I e II.

Na comunidade de Mutuns, por existirem igarapés que alagam no inverno, serão construídas três elevações de pista - uma espécie de aterro. Nas linhas C 25 e C 30 serão recuperados outros 35 km de estrada.

Já nos ramais Maravilha, Niterói, do Abelha, 4 Olho, Receba, do índio, São Bernardo e Lava Saco serão restaurados mais 225 km de estrada.

Para o prefeito, a patrulha mecanizada promoverá melhor qualidade de vida às comunidades rurais, pois irá melhorar a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola, gerando renda aos produtores.

 

 

Fonte: Semagric

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Multas contra queimadas podem chegar a R$ 7 milhões
A Prefeitura da capital e órgãos parceiros estão trabalhando nas ações de combate aos infratores...


Ginastas que treinam em espaço mantido pela Prefeitura ganham ouro em competição
Elas são treinadas pela técnica Francimeire Coutinho no Espaço Ceu, na zona Leste...


Semed conclui construção de mais três salas de aula na escola Pingo de Gente
...


Semed convoca mais professores emergenciais para suprir demanda no Município
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem realizando uma verdadeira força-tarefa para resolver a demanda por professores nas unidades escolares da área urbana e rural de Porto Velho. ...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE