Rondônia, - 16:00

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Cidade Ananindeua no Dia do Desafio
Com 69 mil pessoas a frente, Porto Velho vence a cidade Ananindeua no Dia do Desafio
Pelo segundo ano consecutivo Porto Velho vence o Dia do Desafio, organizado em todo Brasil pelo Sesc São Paulo e executado na Capital pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 16:20 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349580&codDep=69" data-text="Com 69 mil pessoas a frente, Porto Velho vence a cidade Ananindeua no Dia do Desafio
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Pelo segundo ano consecutivo Porto Velho vence o Dia do Desafio, organizado em todo Brasil pelo Sesc São Paulo e executado na Capital pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). Neste ano, o município derrotou a cidade de Ananindeua (PA).

Foram registradas a participação de 70.041 pessoas em Porto Velho representando 13% da população, enquanto Ananindeua registrou 610 pessoas. As duas cidades têm o mesmo número de habitantes.

O Dia do Desafio foi realizado no último dia 30 de maio. A Semes envolveu todo seu quadro de servidores na promoção de atividades físicas desde as 7 horas. O evento foi encerrado com uma aula de zumba e ritmos no Eco Parque Pirarucu, na zona sul da cidade, por volta das 21 horas.

O prefeito Hildon Chaves e o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Gérson Costa, participaram da abertura do Dia do Desafio em frente ao Palácio Tancredo Neves. Engajada nas ações da municipalidade, a primeira-dama Ieda Chaves também participou da aula de zumba na frente da prefeitura.

Da Semes, o Dia do Desafio foi coordenado pelas servidoras Isa Dias e Ray Brito. Elas instalaram uma central de atendimento no gabinete para registrar as atividades desenvolvidas pelos órgãos públicos e empresas privadas.

 

 

Fonte: Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Defesa Civil alerta para o risco de queda de árvores durante vendavais na capital
Município disponibiliza telefone 199 para que a população avise sobre árvores prestes a cair...


Neste domingo terá mutirão para manter a capital limpa
Equipe com 80 profissionais foi escalada para retirar das ruaa a sujeira oriunda das eleições...


Professores de Educação Física são homenageados pela Semed
A comemoração oficial é dia 1º de setembro data em que a profissão foi regulamentada...


Semusa oferece orientações à população durante a feira
O público que frequenta a Portoagro pode ver, por meio do microscópio, as larvas vivas dos vetores que transmitem a malária, dengue, chikungunya, zika e leishimaniose....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE