Rondônia, - 09:56

 

Você está no caderno - Economia
Economia
Cruzeiro do Sul amplia estratégia de aquisições com Unipê
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 06:55 | Fonte Veja.com 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349554&codDep=20" data-text="Cruzeiro do Sul amplia estratégia de aquisições com Unipê
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Fundado em 1971, o Unipê conta com 17 mil alunos presenciais e conta com mais de 1.400 colaboradores na região (Unipê/Divulgação)

 

A Cruzeiro do Sul Educacional realizou sua maior aquisição dos últimos tempos. Com o Unipê (Centro Universitário de João Pessoa), o quinto maior grupo de ensino do país reforça sua estratégia de crescimento por meio da compra de outras empresas. Em abril, a Cruzeiro do Sul adquiriu a Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

“Essa é nossa nona aquisição dos últimos 10 anos. E com certeza é uma das mais importantes dos últimos anos, pois o Unipê é a maior instituição particular da Paraíba, tem uma estrutura grande e um curso de medicina tradicional”, afirma o diretor de planejamento da Cruzeiro do Sul, Fábio Figueiredo.

Segundo ele, o grupo planeja continuar crescendo por meio de aquisições. “Esse processo é muito complexo, mas trabalhamos com uma média de um grande negócio por ano, ao menos.”

O valor do negócio não foi revelado. A aquisição ainda está sujeita à aprovação do Cade.

Fundado em 1971, o Unipê conta com 17 mil alunos presenciais e conta com mais de 1.400 colaboradores na região. Com a aquisição, a Cruzeiro do Sul passa a operar no eixo Norte-Nordeste. Ao todo, o grupo conta agora com 250 mil alunos e 7.000 colaboradores em 11 cidades do país.

“Chegamos em mais uma região do Brasil, onde não atuávamos no ensino presencial. Primeiro marcamos a nossa entrada na região Sul e agora na região Nordeste do país”, diz Figueiredo.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Economia


Empresários de moda e confecção recebem apoio do Sebrae
Em Ariquemes, empreendedores participaram de palestras de acesso ao crédito e aproveitaram para trocar conhecimento sobre o setor de confecção, moda e acessórios...


MEIs e pequenas empresas devem aderir ao eSocial a partir de julho
...


Corredor norte fortalece a rota de escoamento do país
A performance do escoamento da produção brasileira através dos portos do Arco Norte tem variação positiva no primeiro trimestre de 2018. Segundo dados da Associação de Terminais Portuários Privados ...


Saco de cimento diminui de tamanho para evitar acidente de trabalho
...

 
 
 

 


 


::: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE