Rondônia, - 11:45

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Marinha encontra corpo do último desaparecido no naufrágio em Itaguaí
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 05:36 | Fonte Notícia ao Minuto 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

© Imagem Ilustrativa / Pixabay

 

A Marinha informou nesta tarde (11) que foi encontrado sem vida o último desaparecido no naufrágio ocorrido na Baía de Sepetiba, em Itaguaí (RJ). É a 12ª vítima fatal. Por outro lado, nove pessoas foram resgatadas com vida.

O naufrágio ocorreu na madrugada da última sexta-feira (8). Duas embarcações pesqueiras, com um total de 21 pessoas a bordo, afundaram durante uma tempestade. Nomeadas de Milemar e Lucas Mar, elas também já foram localizadas.

O corpo do último desaparecido foi avistado na superfície do mar por uma embarcação que trafegava na região e informou à Marinha. Ele estava nas proximidades da Reserva Ecológica Sahy, cerca de 23 quilômetros distante do local onde o pesqueiro Lucas Mar havia sido encontrado no sábado a 8 metros de profundidade.

Outras dois corpos já haviam sido localizados nesta segunda (11) pela manhã. As buscas foram realizadas pela Marinha e pelo Corpo de Bombeiros. Foram usadas embarcações, aeronaves, mergulhadores, um equipamento de busca sonar e um drone. "A Marinha do Brasil reforça que lamenta o ocorrido se solidariza às famílias das vítimas", registra nota divulgada. As causas do naufrágio e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito já instaurado pela Marinha.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em NACIONAL


Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 125 milhões
As seis dezenas do concurso 2.161 serão sorteadas em São Paulo...


Governo Bolsonaro revê programa de redução de mortes no trânsito
A decisão de interromper as ações em andamento é anterior à de propor projeto de lei que afrouxa regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)...


Morre mãe de oito filhos que inalou fumaça durante greve geral de sexta
Edi Alves Guimarães estava internada em estado gravíssimo no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Minas Gerais...


Senado aprova criminalização da homofobia, mas não em templos religiosos
Conforme a proposta, quem restringir manifestação de afeto poderá ser punido com penas de um a três anos de reclusão. Texto possui ressalva a respeito de templos religiosos...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE