Rondônia, - 15:07

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Convite ao policial militar para oitiva
Comissão de Direitos Humanos irá convidar policial militar para oitiva
A reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH) realizada na tarde desta quarta-feira (6), com a presidência do deputado Léo Moraes (Podemos), destacou o trabalho realizado quanto as vistorias de prédios públicos quanto a acessibilidade, bem como analisou o caso de policial militar que foi expulso da corporação. 
Publicado Quinta-Feira, 7 de Junho de 2018, às 18:51 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349351&codDep=53" data-text="Comissão de Direitos Humanos irá convidar policial militar para oitiva
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH) realizada na tarde desta quarta-feira (6), com a presidência do deputado Léo Moraes (Podemos), destacou o trabalho realizado quanto as vistorias de prédios públicos quanto a acessibilidade, bem como analisou o caso de policial militar que foi expulso da corporação. 

Léo Moraes leu correspondência encaminhada pelo Comando Geral da PM quanto a acessibilidade de seus prédios, enfatizando que todos passarão por adequações. 

O parlamentar enfatizou que assessores da comissão têm vistoriado vários prédios públicos em conjunto com pessoas com necessidades especiais para averiguar as reais condições e que tem buscado, através do diálogo, que todos os prédios públicos se adéquem as normas de acessibilidade. 

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) relatou a situação de um policial militar que prestou grandes serviços a corporação, mas quando se envolveu com drogas cometeu ilícitos fora do quartel, onde foi aberto Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e acabou sendo expulso. 

Peço que a CDH possa investigar o caso e averiguar as condições em que se deu a exclusão dos quadros da PM, pois enquanto servidor, segundo consta, sempre foi soldado exemplar, relatou Boabaid afirmando que o mesmo hoje se encontra passando necessidades e ameaçando tirar a própria vida. 

Diante da situação, foi deliberado o convite para que o policial compareça na comissão para relatar os fatos para posterior averiguação e análise.  Também participou e votou favorável ao convite o deputado Hermínio Coelho (PCdoB).

 

 

ALE/RO – DECOM – Geovani Berno

Fotos: Ana Célia

 

 

Foto:

 

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ação Parlamentar


Deputada Jaqueline Cassol parabeniza trabalho da Comunidade Terapêutica Nova Aliança
A parlamentar apoia e incentiva projetos sociais do terceiro setor...


Deputado quer esclarecimentos sobre direito dos professores à merenda escolar
Dentre as informações demandadas, estão questionamentos referentes às ações tomadas pela secretaria, como os valores previstos pelo FNDE para o ano de 2019...


Senador Confúcio Moura recebe visita da secretária-adjunta de Ação Social de Porto Velho
Terceira idade, agricultura familiar e educação estavam na pauta do encontro...


Chiquinho parabeniza produtores na Festa da Colheita em Nova Califórnia
Região é um grande polo de produção agrícola que precisa de investimentos...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE