Rondônia, - 11:08

 

Você está no caderno - Variedades
Arraial Flor de Cacto
Flor da Primavera busca bi campeonato no Flor de Cacto hoje
A XXI edição do Arraial Flor de Cacto chega a sua penúltima noite, neste sábado contabilizando boa frequência do público.
Publicado Sábado, 2 de Junho de 2018, às 10:17 | Fonte Por Silvio Santos - DIÁRIO DA AMAZÔNIA 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Expressão Rondônia

A XXI edição do Arraial Flor de Cacto chega a sua penúltima noite, neste sábado contabilizando boa frequência do público. “Apesar do problema de abastecimento de combustível que afetou todos nós, o público tem comparecido em grande número no nosso Arraial”, disse o presidente Clodoaldo Negaça.

A competição entre os grandes grupos de quadrilha, a cada noite fica mais acirrada. “Desde quarta feira dia 30, quando a Girassol das Três Marias fez uma bela apresentação, os demais concorrentes estão caprichando. Quinta tivemos o show da Rádio Farol e ontem foi a vez da Mocidade Junina e a Roça é Nossa que foram as campeãs do Flor do Maracujá passado”, disse o coordenador do Festival Joãozinho Alves.

Penúltima Noite

Neste sábado 02, a competição será encerrada com a apresentação da Junina Flor da Primavera que tem na presidente Dona Francisca, a certeza de que o grupo que foi campeão do 20º Arraial Flor de Cacto, de realizar um grande espetáculo. “Vamos em busca do bi campeonato, para isso ensaiamos uma coreografia especial para nossa apresentação na noite deste sábado no Flor de Cacto”, disse Dona Francisca.

Encerramento do Arraial

A 21ª edição do Flor de Cacto será encerrada na noite de amanhã domingo dia 3. com as apresentações das Juninas Raio de Sol que vem do município amazonense de Humaitá e do Ensaio Show da junina JUABP. As apresentações de amanhã, começam as 22 horas.

Premiação

A apuração das notas dadas pelos jurados aos grupos que participaram do “concurso”, será as 10 horas, da manhã de domingo e a premiação acontecerá as 21 horas, no Arraial Flor de Cacto.

O Flor de Cacto está montado no Campo 1º de Maio do bairro Caladinho. A principal via de acesso e a rua Geraldo Siqueira.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


NASA detalha o corpo celeste mais distante que já observamos
Ele é muito vermelho e parece um boneco de neve...


Bonobos acasalam por obra das suas mães
Este tipo de chimpanzé tem um comportamento muito próximo do dos humanos, segundo um estudo recente...


Presidente posta foto nas redes sociais de calção e sandálias
Simplicidade. Em casa, Presidente postou foto nas redes sociais comentando o resultado do time do coração, o Palmeiras. ...


SpaceX adia novamente lançamento
Missão levaria 60 satélites Starlink...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE